A Liga das Garotas

Somos uma equipe de garotas apaixonadas por games. Nos propomos a trazer tudo que houver de novidades e atualizações sobre games, reunidos sob uma perspectiva e foco feminino.

Acreditamos que a comunidade feminina nos games, que vem crescendo cada vez mais, é uma parcela importante porém não tão frequentemente contemplada pelos portais atuais de games.

Nossa proposta e diferencial é trazer isso à tona e transformar isso em algo melhor, produzindo um conteúdo de qualidade feito por meninas para ser apreciado por meninas (e também meninos!).

Antigamente uma página de LoL, que teve seu auge em meados de 2013, nós éramos a equipe do famoso "League das Garotas".

Com o passar dos anos, acabamos deixando o projeto de lado, tanto por abandono de algumas das criadoras de conteúdo, quanto por falta de disponibilidade das que ficaram. Porém, agora em 2017 tivemos um novo gás: com o contato com outros games que estão fazendo sucesso tanto quanto o LoL, tivemos o "insight" da ideia de transformar tudo o que construímos anteriormente em algo maior.

Assim, tivemos a ideia de transformar o League das Garotas, uma página de LoL, na Liga das Garotas, uma página e portal de games e e-sports. Recrutamos novas garotas com vontade de crescer conosco e assim formamos uma nova equipe.

Nossa História

Equipe original do League das Garotas e fundadoras do projeto Liga das Garotas. Foto: Lucas Passos (Festival do Japão 2016)