Resumo da BlizzCon 2019!

November 6, 2019

 

Todos os anos esperamos afoitos pela BlizzCon, evento da Blizzard que nos presenteia com novidades sobre as franquias mais amadas da empresa. Sediada em Anaheim, Califórnia, o evento em si é um prato cheio para os amantes de games e para quem quer uma experiência totalmente imersiva no universo da Blizzard. A BlizzCon 2019 INFELIZMENTE terminou, mas se por acaso você perdeu alguma das novidades, fique tranquilo e confira esse post feito com muito amor e carinho por fãs da Blizzard, assim como você. De Diablo até Overwatch, o evento teve muitas informações que agradaram ou não os amantes das franquias desses universos. Confira abaixo alguns dos principais detalhes anunciados sobre os jogos Diablo, Heroes of the Storm, Hearthstone, World of Warcraft e Overwatch:

 

Diablo IV

 

Os amantes da franquia Diablo devem se preparar para um jogo recheado de violência explícita, em um universo macabro cujo visual sombrio remete aos primeiros capítulos da série. Diablo IV chega causando estrondo, trazendo a incomparável Lilith com um novíssimo e incrível design. As três classes do jogo serão o Bárbaro, o Druida e a Feiticeira - e outras duas mais serão anunciadas antes do lançamento oficial -, e desta vez poderemos contar, inclusive, com montarias que poderão ser customizadas dentro do jogo. Legal, não é? O jogo detém uma temática mais mórbida, com a presença de muita simbologia e (de acordo com muitos jogadores da franquia) contém muitas semelhanças com a versão de Diablo II, o que  tem feito o entusiasmo e a ansiedade dos fanáticos por esse jogo aumentar cada vez mais.

 

 

Desta vez a campanha não será linear, apresentando um mundo com ciclos de dia e noite, mudanças climáticas e cinco regiões compartilhadas, muitas dungeons e armas lendárias.

 

Já é possível fazer o cadastro para participar do beta através deste link, mas ele é restrito para aqueles que tem mais de 18 anos. Infelizmente, ainda não há previsão para o lançamento oficial do jogo e sabe-se que ele não deve ser lançado tão cedo diante do tamanho e da complexidade do game. "Um game deste tamanho leva tempo. O que estamos mostrando é apenas o início de tudo, então não iremos lançar tão em breve, nem no nível Breve™ da Blizzard (que é conhecido por demorar bastante)." disse Luis Barriga, diretor do jogo.

 

O jogo será compatível com PC, PS4 e Xbox One.

 

 

Heroes of the Storm

 

 

O aspecto da loucura Deathwing agora faz parte do Nexus, sendo o mais novo personagem lançado. O dragão pode assumir duas formas in-game, e os compradores do Ticket Virtual já contam com o personagem em sua lista de heróis.

 

Além disso, todos os heróis do jogo estarão disponíveis para serem jogados gratuitamente até o dia 10 de Novembro de 2019.

 

Hearthstone

 

 

A nova expansão de Hearthstone, Despontar dos Dragões, chega oficialmente no dia 10 de Dezembro, com a temática baseada no Ano do Dragão e trazendo figuras das revoadas dragônicas que os jogadores de World of Warcraft já conhecem bem: Galakrond, Malygos, Deathwing, Nozdormu, Ysera e muitos outros que ainda estão para serem revelados.

 

 

Além disso, um novo modo foi revelado para o jogo: Hearthstone Battlegrounds, um modo onde 8 jogadores podem batalhar entre si para que apenas 1 saia como vencedor no final, o famoso estilo de jogo denominado Auto Chess. O jogador poderá escolher 24 personagens para entrar neste novo modo, escolher as cartas e jogar as partidas. Os desenvolvedores estavam trabalhando neste modo nos últimos 6 meses, e será possível entrar nos Battlegrounds em grupo com um amigo - sabendo, contudo, que cada um irá lutar por si. 

 

World of Warcraft

 

 

Nós não conhecemos uma pessoa que jogue WoW e que não tenha, no mínimo, se arrepiado com a nova cinemática. Nela, Sylvannas Windrunner enfrenta Bolvar Fordragon, o novo Lich Rei, e ao derrotá-lo, abre caminho para uma realidade que ninguém até então tinha conhecimento: Shadowlands, novo mundo que nomeia a expansão de World of Warcraft e anuncia o rompimento do véu entre a vida e a morte em Azeroth.

 

Shadowlands está com o lançamento previsto para 2020, mas a expansão já está em pré-venda no site da Battle.net. Nesta nova expansão, teremos novíssimas regiões, um sistema novo de leveling e de personagens iniciais, onde não é necessário upar em uma região específica durante todo o tempo - o jogador poderá escolher onde deseja upar. Se quiser ficar do nível 10 ao 20 em Pandaria, será possível. Lembrando que, em Shadowlands, o nível máximo será 60, portanto todos os personagens de nível 120 irão automaticamente para o nível 50 assim que a expansão for lançada.

 

 

Na nova expansão, seremos apresentados aos Covenants, ou Pactos, que são as forças dominantes das novas áreas de Shadowlands. Em Bastion (galera do Overwatch, já ouviram esse nome em algum lugar, hein?) temos os Kyrian, que buscam por virtude, e em Bastion está Uther the Lightbringer. Os Necrolords são o Pacto de Maldaxxus, o coração militar de Shadowlands, e por lá podemos encontrar a Draka. Em Ardenweald, encontramos os Night Fae e também Cenarius. Reverendreth é governada pelos Venthyr, e é um lugar dominado por segredos sombrios - Kael'thas é um rosto conhecido por lá.

 

 

Por serem os 4 poderes dominantes de Shadowlands, cada um desses Pactos terá sua própria narrativa, duas habilidades (uma delas específica de classe) e muitos cosméticos. Além destas áreas, também vemos o The Maw, uma prisão horripilante governada pelo Carcereiro, na qual absolutamente ninguém conseguiu escapar dela... até agora.

 

Overwatch

 

 

Muito se especulou sobre a criação de um Overwatch 2 nas últimas semanas, e Jeff Kaplan finalmente confirmou todas as informações: Overwatch 2 será a sequência do aclamado jogo de tiro lançado em 2016, ainda sem uma previsão de lançamento, mas já com algumas informações disponíveis.

 

Agora será possível fazer missões históricas que poderão ser jogadas com outros players, revivendo a história dos personagens, um novo modo PvP chamado Push - ou Avanço -, um sistema de progressão de níveis (que não será implementado no PvP) e novos mapas: Toronto, Rio de Janeiro, Gothenburg e Monte Carlo, além da nova personagem, Sojourn, e a aparição de Echo na cinemática (apesar de ela ter aparecido e interagido, apenas Sojourn foi confirmada como uma nova personagem a ser lançada in-game).

 

 

O progresso que os jogadores adquiriram em Overwatch estarão disponíveis em Overwatch 2, e os jogadores do primeiro poderão acessar Overwatch 2 e jogar seu conteúdo PvP - o conteúdo PvE, contudo, é exclusivo da sequência.

O jogo será compatível com PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload