Liooon é a primeira mulher campeã da Hearthstone Grandmasters 2019!

November 3, 2019

 

A jogadora Xiaomeng "Liooon" Li, da organização Valiant Knighthood, derrotou Brian "bloodyface" Eason por 3 a 0 e se consagrou a grande campeã da Hearthstone GrandMasters 2019, tornando-se a primeira mulher a levar para casa um título não só na competição de Hearthstone, mas de todas as franquias da Blizzard.

 

"Eu gostaria de dizer para todas as garotas que estão aí e que tem o sonho de competir nos esports, por glória, se você quer fazer isso e você acredita em si mesma, você precisa esquecer o seu gênero e ir atrás do seu sonho." Ela disse, emocionada, ao final da partida, ao lembrar-se de todas as situações em que lhe disseram para desistir por ser uma garota. "Dois anos atrás, eu estava competindo em um torneio (...) um cara me disse: 'Você é uma garota. Você não deveria estar aqui, não é para você.' E hoje eu estou aqui, com o apoio dos fãs".

 

A chinesa leva para casa o prêmio de US$ 200.000,00, o título de campeã e o troféu. Ela perdeu apenas duas partidas durante a competição, e utilizou os decks Evolve Shaman, Malygos Druid e Highlander Hunter.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload