Terror de Halloween em Overwatch já está disponível

October 18, 2019

O Terror de Halloween de Overwatch, evento de Dia das Bruxas, já está disponível desde o dia 15 de outubro e vai até o dia 04 de novembro. 

 

 

A principal novidade desse ano, são as recompensas semanais durante as três semanas de evento. A cada nove vitórias em qualquer modo de jogo (arcade, jogo rápido ou competitivo), você desbloqueia um visual, sendo na primeira semana o visual Inferno do Junkrat (15 a 21/10), na segunda semana, Vampiro do Baptiste (22 a 28/10), e na terceira semana, Caçadora de Demônios da Sombra (29/10 a 04/11) – visual que esteve disponível, até então, apenas para quem fez a aquisição do ingresso virtual da Blizzcon 2018. Lembrando que na terceira e sexta vitória de cada semana, você também ganha um ícone de jogador e spray exclusivo do personagem correspondente à semana.

 

 

Há ainda a contenda A Vingança de Junkenstein para até 4 jogadores que está de volta, modo PvE com uma história de Terror contada pelo Dr. Junkestein. Reúna-se com mais três jogadores e proteja Adlersbrunn dos inimigos e assombrações, incluindo Junkenstein e seu Monstro, a misteriosa Invocadora, o sanguinário Ceifador e a traiçoeira Bruxa da Floresta. 

 

Além dos visuais que disponíveis semanalmente, seis novos visuais estão disponíveis, sendo um épico do Lúcio, com um custo de 750 moedas, e cinco lendários dos personagens Ana, Ashe, Orisa, Tracer e Widowmaker, custando 3.000 moedas, além de um novo emote para o personagem Zenyatta e duas animações de destaque dos heróis Ashe e McCree. Confira as novas skins abaixo:

E aí, gostaram do evento? Qual foi seu visual favorito? (O meu foi a Ana, é claro). Para mais informações, acesse o site oficial.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload