Overwatch: Participe do Bastion`s Brick Challenge e ganhe itens inéditos

September 17, 2019

 

Nesta terça-feira (17/09), a Blizzard anunciou em seu canal do YouTube e site oficial o novo Bastion`s Brick Challenge que vai recompensar os players com itens cosméticos dentro do jogo e estará disponível de 17 a 29 de setembro. Seguindo os mesmos padrões dos desafios anteriores (Nano Cola da D.va, Ana Bastet, Reencontro de Baptiste).
 

 

Para participar e desbloquear a nova skin dos Bastion, os novos ícones de jogador e dois novos sprays, os players precisam conseguir nove vitórias nos modos Jogo Rápido, Arcade ou Jogo Competitivo.

 

 

Além disso, existem outros itens inéditos que podem ser obtidos assistindo a algumas transmissões de geradores de conteúdo de Overwatch na Twitch. Confira, abaixo, a lista de streamers participantes do Desafio, com as datas e horários das transmissões em seus canais:

 

 

Vale lembrar que para receber os drops dessas transmissões, você deverá garantir que sua conta da Twitch esteja conectada com a sua conta do Battle.net. Você pode verificar ou fazer esta conexão na aba Conexões nas configurações da Twitch.

 

 

Destacamos que não necessariamente esses drops estarão habilitados nos canais apenas durante o período demarcado acima, se você entrar em qualquer um desses canais entre os dias 17 e 29 de setembro e o streamer estiver fazendo uma transmissão de Overwatch, você poderá farmar os seus drops. Por isso, aproveite para apoiar principalmente os geradores de conteúdo Latam! (Ps.: Se entrar lá no meu canal, ouvi dizer que ganha 5 anos de sorte kkkk).

 

Até 30 de setembro, economize 50% de desconto no conjunto LEGO Omnic Bastion e 20% em uma seleção de outros produtos LEGO, na Blizzard Gear Store!
 

 

E aí, gostou do novo Desafio? Qual o item cosmético você mais curtiu desse evento? Conte para nós nos comentários!
 

 

 

Para mais informações sobre o desafio, visite o site oficial de Overwatch.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload