Overwatch terá versão para Nintendo Switch!

September 5, 2019

 

A Blizzard e a Nintendo anunciaram o lançamento de Overwatch para o Nintendo Switch, durante a Nintendo Direct, com previsão de chegar às lojas no dia 15 de Outubro. Em um post oficial, a Blizzard comunicou que a versão física do jogo não incluirá um cartucho, mas sim um código para que o mesmo seja resgatado na eShop, e também terá como brinde 15 visuais exclusivos in-game. Ele estará disponível por US$ 39,99 (aproximadamente  R$170,00), e quem adquirir o jogo também ganhará 3 meses de acesso à Nintendo Switch Online.

 

 

A notícia não pegou muitas pessoas de surpresa visto que já havia tido o vazamento de uma imagem de um case de Switch personalizado com o logo de Overwatch, e também de uma lista cujo nome do produto apareceria como cotado para uma rede de varejistas. A partir daí, especulava-se que o jogo - que até então nunca havia se expandido para outra plataforma além das nativas desde seu lançamento - fosse, enfim, ganhar novos ares.

 

Agora será possível jogar Overwatch de qualquer lugar e experimentar mecânicas únicas de personagens - é necessária, obviamente, uma conexão com a internet. Há quem duvide da capacidade do console diante da quantidade de fps que pode ser perdida no jogo e as muitas informações de Overwatch em uma pequena tela não seriam viabilizábeis. 

 

O que você achou da notícia? Como acha que vai ser a jogabilidade de Overwatch no Switch? Deixa sua opinião pra gente aqui!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload