Sigma é o 31º Herói em Overwatch!

July 23, 2019

 

O trigésimo primeiro herói de Overwatch, enfim, foi revelado: o astrofísico Sigma ocupa a função de tanque e já está disponível no Servidor de Testes Públicos (PTR) para quem quiser testá-lo.

 

Após uma série de especulações e a certeza de que Mauga, um antigo amigo de Baptiste, seria o novo herói lançado, a Blizzard anunciou ontem, com um vídeo da História de Origem do personagem, que Sigma seria o mais novo tanque da Talon, com uma personalidade conturbada devido aos seus experimentos com gravidade. O Dr. Siebren de Kuiper, pioneiro em sua área, dedicou sua vida a estudar formas de controlar a gravidade, e quando um de seus projetos deu errado e ele foi exposto a nada mais, nada menos, do que um buraco negro, seu psicológico foi severamente abalado e a área ao seu redor começou a apresentar estranhas variações gravitacionais em função de suas reações.

 

 

Mantido em quarentena desde então, foi “resgatado” pela Talon, e lá ele conseguiu controlar suas novas habilidades. Contudo, tão perto de alcançar o objetivo de sua vida, agora ele estava à mercê de si mesmo, preso em uma mente deteriorada, sem saber que ele e sua pesquisa estão sendo usados pela Talon.

 

O herói irá ocupar a função de tanque no jogo e não possuirá uma habilidade passiva; Sigma também não faz barulho enquanto se locomove porque que ele flutua.

 

Suas habilidades são:

 

Hiperesferas: Sigma lança duas cargas gravitacionais de curto alcance que batem nas paredes e implodem, causando dano nos inimigos.

 

Barreira experimental: O herói lança uma barreira flutuante em um local escolhido, e ela pode ser dispensada.

 

Punho cinético: Sigma paralisa projéteis e pode convertê-los em escudos.

 

Acreção: O herói junta uma massa de escombros e atira em um inimigo. Além de causar dano, essa massa derruba o inimigo.

 

Fluxo gravitacional: Em sua suprema, Sigma voa, ergue os inimigos, suspende-os no ar e os atira no chão novamente. Essa queda causa bastante dano, em média 50% da vida do inimigo.

 

 

Para saber mais sobre o novo herói, acessee o site oficial de Overwatch.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload