A Shanghai Dragons vence o estágio 3 da Overwatch League 2019!

July 15, 2019

 

Os últimos serão os primeiros”, já dizia o ditado bíblico. É carregando esta frase que a Shanghai Dragons se consagra a campeã do estágio 3 da Overwatch League 2019, numa vitória belíssima contra a San Francisco Shock, vencedora do estágio 2. Trilhando uma trajetória agridoce, os dragões mostraram a que vieram e, após serem considerados os azarões do campeonato, com uma primeira temporada marcada com 0 vitórias e 40 derrotas de 40 jogos, ver a equipe performar um jogo tão fantástico é, sem sombra de dúvidas, de encher os corações de orgulho tanto dos fãs tanto daqueles que apenas os observavam de longe.

 

O embate foi acirrado. A Shanghai Dragons conseguiu tomar os três primeiros mapas (Oasis, Numbani e Colônia Lunar Horizon), mostrando um jogo controlado e organizado, mas deparou-se com uma San Francisco Shock empenhada em conseguir a vitória, que empatou logo em seguida.

 

Em Havana, o mapa que poderia ter sido o último da série, ChoiHyoBin mostrou a que veio com um Roadhög preciso e letal com seus puxões e suas jogadas ofensivas, e a SFS conseguiu levar a primeira vitória do dia com um full hold, ou seja, não deixou a Shanghai Dragons marcar nenhum ponto no mapa.

 

Illios e Eichenwälde foram levados também pela SFS, marcando o 3-3, e o mapa escolhido para desempate foi Dorado. A Shock precisava de um full hold para conseguir a vitória de mais um stage, visto que só conseguiu marcar um ponto no mapa, e por isso apostou suas fichas em um Pharah Mercy com Ana, Sombra, Orisa e o Roadhög de Choihyobin. Não foi suficiente, contudo, para segurar a Shanghai Dragons, que conseguiu a vitória e consagrou-se como a campeã do estágio 3 da Overwatch League 2019.

 

Há de se lembrar que a San Francisco Shock destronou a até então invicta Vancouver Titans de sua atual posição; esta que foi a campeã do estágio 1 desta temporada. Os times estão cada vez mais balanceados e ampliando suas habilidades, portanto é cada vez mais difícil prever quem será a equipe campeã da Overwatch League 2019. 

 

Com este título em mãos, a Shanghai Dragons leva para casa o prêmio de US$ 200 mil, cerca de 747 mil dólares. O quarto e último estágio da Liga começa no dia 25 de julho, quinta feira, às 20:00, e pode ser assistido nos canais oficiais da Twitch com transmissões tanto em inglês quanto em português. Para mais informações sobre a Overwatch League, acesse o site oficial da Liga.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload