Nova expansão de Hearthstone: Salvadores de Uldum!

July 1, 2019

 

A nova expansão de Hearthstone já tem nome: Salvadores de Uldum está chegando com muitas novidades, 135 cartas fresquinhas, artefatos poderosíssimos, uma nova palavra-chave, missões e até mesmo pragas! A Liga dos Exploradores se reúne para combater as ameaças dos desertos de Uldum, e os jogadores precisarão ajudar Reno, Elise, Brann e Dom Finlei a enfrentar elementos suspeitos, desenterrar tesouros e, porque não, salvar o mundo.

 

 

O jogador poderá completar missões para adquirir Poder Heróico como recompensa: as cartas lendárias de Missões custam 1 de mana e começam na mão do jogador, tendo seu progresso registrado no topo do retrato do Herói. Teremos, também, as Pragas, que vieram para amedrontar toda e qualquer criatura vivente; basta atentar-se para seus efeitos. Elas podem ser utilizadas pelas cinco classes da liga do mal – sacerdote, xamã, guerreiro, bruxo e ladino – e afetam todos os lacaios do tabuleiro.

 

 

Além de todas as novidades, agora também foi adicionado ao jogo a nova palavra-chave: Renascer! Quando um lacaio morre pela primeira vez e tem a palavra-chave, ele retorna com 1 de vida.

 

 

 

A nova expansão conta com duas opções na pré-venda: ao adquirir a versão normal (por R$ 99), o jogador irá ganhar 50 pacotes de cartas que incluem uma carta lendária aleatória e o verso de carta da Elise Mitristela, e se optar pela versão Pacotaço, por R$ 159, além da carta lendária aleatória e do verso, serão 80 pacotes de carta e a heroína Elise Miristela, que vem na classe Druidesa! Legal, não?

 

As novas cartas serão divulgadas nas próximas semanas. Lembrando que se você entrar em Hearthstone a partir do lançamento de Salvadores de Uldum até 90 dias depois, você irá receber uma carta de Missão Lendária aleatória completamente de graça! Não vai perder essa oportunidade, hein?

 

A expansão estará disponível no dia 6 de Agosto e já é possível compra-la através deste link. Para mais detalhes, acesse o site oficial de Hearthstone.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload