Fissure se aposenta da Overwatch League!

June 27, 2019

 

 

Com um anúncio que pegou a todos de surpresa, dessa vez quem está se aposentando da Overwatch League é o main tank da equipe Seoul Dynasty,  Baek "Fissure" Chan-hyung. O jogador deixa o campeonato no meio do estágio 3, sem se pronunciar sobre, mas em comum acordo com a equipe. 

 

 

“Estamos tristes em anunciar que Fissure vai se aposentar da Overwatch League imediatamente. Nós respeitamos sua decisão e concordamos em terminar com seu contrato.

Fissure tem sido um membro devoto da equipe e desejamos a ele muito sucesso no futuro.

 

Conhecido por sua jogabilidade agressiva, Fissure foi um dos jogadores que mais chamou atenção na Temporada 1 da Overwatch League, tendo iniciado sua caminhada na equipe London Spitfire e sendo transferido para a Los Angeles Gladiatos depois do estágio 1. Na Season 2 da Liga ele foi transferido para a Seoul Dynasty.

 

Contudo, em uma transmissão, o jogador confirma um dos boatos que ronda a Overwatch League e que vem gerado mais controvérsias até então: o role lock é real e será implementado no estágio 4. O role lock consiste no método de composição 2-2-2, ou seja, a equipe é obrigada a escolher dois dps, dois suportes e dois tankers, impedindo assim que a composição triple-tank (ou GOATs, como é mais conhecida) ocorra.

 

A Blizzard ainda não se manifestou sobre este sistema e são apenas boatos que cada vez mais crescem, não havendo garantias de que ele seja de fato verdadeiro, mas a confirmação de Fissure fez com que mais peso fosse adicionado ao mesmo. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload