Participe do Thornmail Girls, campeonato feminino de League of Legends!

June 24, 2019

 

Sabemos na pele a dificuldade das mulheres de encontrar seu espaço no cenário competitivo gamer, e como estas dificuldades desestimulam e fazem com que muitas delas desistam antes mesmo de tentar. Felizmente, cada vez mais surgem iniciativas incríveis que têm como principal objetivo quebrar estas barreiras e incentivar essa mulherada a seguir, até mesmo, um sonho. Foi com essa premissa que surgiu o campeonato feminino Thornmail Girls, de League of Legends, que está atualmente em sua terceira edição e traz consigo a oportunidade para que jogadoras que queiram caminhar no cenário mostrem a que veio.

 

O campeonato é amador, online e não requer taxa de inscrição para ser jogado. Possui uma premiação tanto on-line quanto física (mais detalhes abaixo) e é totalmente elaborado por mulheres. O time de casters é comporto pelo casal Mireca e Castad, e você pode encontra-las pela fanpage ou pelo canal da Twitch por onde elas fazem transmissões.

 

Dá só uma olhada na lista de prêmios!

 

1º lugar: 1.600 RP para cada jogadora + 1 visual Ryze Triunfante para cada jogadora + medalhas + kit de brindes (ambos prêmios físicos).

2º lugar: 800 RP para cada jogadora.

3º lugar: Bônus de experiência (20 vitórias) para cada jogadora.

4º lugar: Bônus de experiência (10 vitórias) para cada jogadora.

 

O campeonato irá acontecer no dia 6 de Julho (sábado) e adotará o sistema Double Elimination, onde será necessário perder duas partidas para ser eliminado. Assim as jogadoras têm a oportunidade de voltar ao campeonato caso percam uma vez (repescagem) e jogar mais. Essa é a hora de fazer seu nome!

 

Lembrando que o campeonato também permite agentes livres, ou seja, você não necessariamente precisa ter uma equipe formada para participar! Basta ter vontade e dar o primeiro passo.

 

Ficou interessada? Acesse o link do Thornmail Girls no Battlefy e se inscreva agora mesmo!

Para mais informações sobre o campeonato, não deixe de seguir o Twitter das meninas e acessar o discord delas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload