Comitê brasileiro para a Copa do Mundo de Overwatch 2019 é decidido

June 15, 2019

 

Depois de um período de votações, o comitê brasileiro para a Copa do Mundo 2019 de Overwatch foi, enfim, definido. Para líder da comunidade, o Brasil contará com Mateus “Portilho” Portilho, atual social media da Cloud9, London Spitfire e British Hurricane; o cargo de gerente geral ficará por conta de Vinícius “pOkiz” Zanquetta e, como técnico, teremos Yuri “Insanityz” Ribeiro. Os dois últimos fazem parte da equipe Lowkey Esports, respectivamente como gerente geral e coach, a mesma que foi disputar o Atlantic Showdown na Alemanha.

 

Agora inicia-se a Fase 3 da Copa do Mundo, que se encerra no dia 14 de Julho e culmina na escolha dos 12 jogadores que defenderão o Brasil nas preliminares com os países elegíveis.

 

 

Devemos lembrar, contudo, que neste ano a Blizzard só irá oferecer suporte financeiro (ou seja, bancará as passagens aéreas, alimentação e estadia completa) para os top 10 colocados da Copa do Mundo Overwatch 2018, que são: Coreia do Sul, Canadá, China, França, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Suécia, Rússia e Finlândia. Os outros países deverão arcar com seus custos para poderem disputar a OWWC 2019.

 

O evento ocorre durante a BlizzCon, conferência sediada anualmente em Anaheim, Califórnia, que reúne os amantes das franquias Blizzard.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload