Replay é a nova funcionalidade de Overwatch!

May 25, 2019

 

A longa espera, enfim, valeu à pena! Depois de implementar o modo Workshop – ou Oficina – nos servidores oficiais de Overwatch, que já rendeu inúmeros modos de jogo diferenciados e divertidíssimos, finalmente a Blizzard ouviu as preces dos jogadores e lhes apresenta o tão aclamado Replay, ou seja, um sistema onde os mesmos poderão gravar as últimas dez partidas jogadas e revê-las durante os mais diversos ângulos.

 

A nova funcionalidade está disponível no Servidor de Testes Públicos (PTR) desde ontem e é um alívio tanto para os jogadores que focam em jogos mais competitivos quanto para aqueles que curtem uma pegada mais casual. Além de rever as jogadas em ângulos diferentes, também será possível acelerar ou diminuir a velocidade das ações, controlar a visão do personagem de primeira para terceira ou uma visão panorâmica da situação. Maravilhoso, não é? Também será possível alternar para uma sobreposição de mapa e definir marcadores para locais de câmera, assim como é utilizado na Overwatch League. Eu ouvi um amém, coachs?

 

 

Será uma funcionalidade incrível para os jogadores que desejarem aumentar suas habilidades em Overwatch, já que permite investigar a fundo os erros cometidos e as estratégias que estão sendo utilizadas.

 

 

Ainda não há uma data específica para a nova funcionalidade ir para os servidores oficiais, mas Em Breve™ teremos novidades. Para mais informações sobre o Replay, acesse o site oficial de Overwatch (em inglês).

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload