Dafran deixa a Overwatch League!

March 29, 2019

 

Ontem fomos todos pegos de surpresa com o anúncio de que o jogador Daniel "Dafran" Francesca está se aposentando da Overwatch League e de sua carreira como jogador profissional. Em seu anúncio oficial no twitter, Dafran afirma que pretende seguir a carreira como streamer, prometendo transmissões frequentes e duradouras e Overwatch como seu jogo principal. Ele era visto como um dos mais talentosos jogadores tidos na nova temporada da Overwatch League, e seu anúncio foi um choque para todos os admiradores dele e do campeonato.

 

A Atlanta Reign, equipe pela qual Dafran jogava, também fez um pronunciamento oficial, afirmando que ele já havia informado sua intenção de se retirar do campeonato uma semana antes das playoffs do Estágio 1, mas que preferiu continuar pelo respeito que tinha pela equipe, por seus companheiros de time e por seus fãs. "Dafran realmente deu o seu melhor durante as playoffs e não queria chamar toda a atenção para si enquanto ainda estava jogando conosco. Seremos eternamente gratos por termos Daniel como um membro da família Reign. (...) Ele é um líder excepcional, companheiro e amigo para toda a organização."

 

 

Esta não é a primeira vez que um jogador popular decide se retirar do campeonato para focar em streams. Na season 1, Brandon "Seagull" Larned também decidiu se dedicar às transmissões após participar da Overwatch League; o jogador Felix "xQc" Lengyel foi suspenso da equipe Dallas Fuel após uma série de punições por mal comportamento e hoje também faz streams. 

 

Dafran não abandona a Atlanta Reign, fazendo parte, agora, do time oficial de streamers da equipe.

 

O estágio 2 da Overwatch League retorna na semana que vem, dia 4 de abril, e você pode acompanhar os jogos pela transmissão oficial em português. Lembrando que você também ganha tokens para adquirir visuais da Overwatch League e pode utilizar a central de comando (vantagem de quem adquire o AllPass) na transmissão em português!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload