Novidades sobre o Baptiste!

March 13, 2019

 

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

 

Acabou de sair no fórum oficial de Overwatch um tópico com perguntas e respostas (em inglês) feitas pelos desenvolvedores do jogo sobre o novo herói, Baptiste. Como estamos todos curiosos para saber o que nos aguarda com o novo lançamento, aqui está uma tradução bem resumida do que foi dito.

 

Sobre a pergunta que não quer calar, Geoff Goodman afirma que Baptiste estará pronto para ser lançado nos servidores oficiais dentro das próximas duas semanas. Assim como todo o herói recém-lançado, ele não estará pronto para participar de partidas competitivas durante um período.

 

Curiosidades sobre a Lore

 

Michael Chu relata que o Caribbean Liberation Front não está diretamente relacionado com a Overwatch, Blackwatch, Talon ou outras organizações que encontramos in-game. Quando Baptiste e seus colegas terminaram suas missões na Coalizão Caribenha, eles encontraram na Talon um caminho mais lucrativo e vantajoso, e nesta época o personagem ainda não possuía o conhecimento sobre a Talon que ele tem atualmente. Para ele, a Talon era um grupo que pagava bem aos mercenários e que fazia a segurança de missões sancionadas por organizações oficiais ou corporações - esta, aliás, era a face da Talon, escondendo, assim, seus reais objetivos.

 

Michael também conta que, quando Baptiste ingressou na Talon, ele era um médico de combate nas missões de segurança, assim como era na Colizão Caribenha. Com o tempo, seu esquadrão começou a precisar tomar decisões mais e mais questionáveis, como assassinatos e missões que causavam danos a civis, e Baptiste percebeu que a Talon não era exatamente o que parecia. Assim, el decidiu sair da organização. 

 

Depois de deixar a Talon, ele vem se mantendo fora de vista. Ele está tentando utilizar suas habilidades para tornar o mundo um lugar melhor, e isso faz com que ele tenha chances de cruzar o caminho da Overwatch no futuro.

 

Sobre a gameplay

 

Geoff Goodman responde que foi decidido colocar o Campo de Imortalidade como uma habilidade regular e não como uma Ultimate pois este tem algumas desvantagens comparado a outras Supremas de suportes, e se o jogador que está com o Baptiste consegue se adaptar a estas desvantagens, ele consegue utilizar o Campo para, até mesmo, parar uma Ultimate da equipe adversária, o que pode ser muito útil para seus aliados.

 

Ainda sobre o Campo de Imortalidade, Josh Noh responde que, por ser uma habilidade que pode ser destruída rapidamente e que tem apenas 250 de vida, não parece tão overpower. Porém, caso sejam necessárias adaptações, eles podem diminuir sua vida ou aumentar o cooldown da habilidade.

 

Sobre a Ultimate do Baptiste, Josh Noh diz que, mesmo sendo poderosa e possibilitando heróis de matarem outros com apenas um disparo, ela possui certas desvantagens, como tempo curto de duração, só aumenta dano de projéteis e se mantém estática no lugar, assim inimigos conseguem apenas evitá-la.

 

E aí, quem está animado com o lançamento do novo suporte? Eu mal posso esperar para saber como vai ficar o meta! Deixa sua opinião aqui embaixo. <3

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload