A Overwatch League terá transmissão oficial em português!

February 7, 2019

 

Olá, pessoal!

 

Falta uma semana para a segunda temporada da Overwatch League começar, e agora temos uma novidade incrível: ela será transmitida em português, no canal oficial da twitch! É uma notícia a ser celebrada, afinal, cada vez mais o público brasileiro demandava por transmissões em português.

 

O time de analistas e narradores conta com nomes de peso já conhecidos pela comunidade, sendo composto por Ana Paula "Ana Xisdê" Cardoso, Petar Neto, Arthur "Vecet" Rage, Thauê Neves, Felipe Tonello Souza e Guilherme "DeMo" Ono. O torneio retorna na próxima quinta feira, dia 14, às 22h (horário de brasília), com a partida entre London Spitfire e Philadenfia Fusion, curiosamente o confronto que foi a final da temporada 1 da Liga.

 

Além disso, os brasileiros terão um motivo a mais para acompanhar a Overwatch League este ano: o jogador Renan "alemao" Moretto agora faz parte de uma das equipes oficiais da Liga, a Boston Uprising, sendo o primeiro brasileiro de fato a chegar até a competição e representando perfeitamente o Brasil na disputa.

 

E os tokens da Overwatch League também estarão disponíveis! Assistindo à tramsissão, você receberá tokens para comprar visuais da Overwatch League da mesma forma que assistindo à transmissão americana. Não tem desculpa para não prestigiar a transmissão brasileira, hein!

 

Para mais informações sobre a transmissão, casters e mais, acesse o site oficial de Overwatch.

 

Contagem Regressiva

 

Para quem não está aguentando a espera, foram marcados treinos amistosos para matar as saudades dos mais aficcionados. Eles serão transmitidos nos dias 9 e 10 de janeiro, e os treinos serão alternados entre scrims, jogos 1x1 de Ashe e paintball de Ana e Capture a Bandeira. 

 

As datas, bem como os horários e os modos, podem ser conferidos no site oficial da Overwatch League.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload