Resumo da BlizzCon 2018!

November 8, 2018

 

A BlizzCon é o evento mais esperado para os fãs das franquias da Blizzard, dada a quantidade de novidades anunciadas todas as vezes. Este ano não poderia ser diferente! Sediada em Anaheim, California, a BlizzCon é sempre um prato cheio para aqueles que curtem hype, gameplay, novidades, cosplays e muito mais!

Abaixo, separamos um resumo com todas as novidades que rolaram este ano, para que ninguém fique perdido com todas as informações. Afinal, é tanta coisa que é difícil mesmo assimilar tudo, não é mesmo?

 

Ah, um lembrete! Destiny 2 está de graça para usuários do Battle.net! Você pode resgatar uma cópia gratuita do jogo até o dia 18 de novembro pela aba de presentes, e é válido para o jogo base. Não deixem essa oportunidade passar!

DIABLO

 

A Blizzard anunciou, além da versão de Diablo III para Switch, Diablo Immortal para Android e IOS. Diablo Immortal é a união das histórias não contadas entre Diablo II e III. Ainda não há uma data prevista para o lançamento do jogo, mas este já conta com novas habilidades, inimigos e seis classes.

 

 

WORLD OF WARCRAFT

 

Para World of Warcraft, as novidades giraram em torno das novas cinemáticas do jogo: "Honra Perdida". Este apresenta mais uma das reviravoltas na história de WoW, onde Saurfang se unirá a Anduin contra Sylvannas. O que será que irá acontecer nesta batalha? Só o tempo nos dirá.

 

 

 

Além disso, foram oficialmente anunciados os modelos das novas raças aliadas: Os Humanos Kul'Tiras e os Trolls Zandalari

 

Teremos, também, algo muito esperado pelos amantes da franquia: novos modelos de personagem para Goblins e Worgens!

 

WoW Classic, uma das grandes promessas da franquia, tem a data de lançamento prevista para o verão de 2019 (dos EUA!). O jogo será disponibilizado a todas as pessoas que tiverem uma assinatura de World of Warcraft.

 

A Remasterização de Warcraft III também vai chegar em 2019, e já está disponível para pré-venda por R$ 79,90 na loja da Battle.net. Ela terá todo o conteúdo que foi lançado até então para o Reign of Chaos e The Frozen Throne. Demais, não? 

 

OVERWATCH

 

Como já era esperado, fomos agraciados com mais uma heroína para incrementar o elenco incrível de Overwatch. Ashe, a fora da lei, e seu fiel escudeiro Bob foram apresentados com muita animação e histeria, ao mesmo tempo em que o curta "Reunion", protagonizado por McCree, nos deixava à par da existência de "Echo", que muitos especulam ser a próxima heroína a ser lançada em um futuro distante.

 

 

Ashe ocupa a função de dano, sendo uma hitscan que utiliza o rifle Víbora para aniquilar seus adversários. Com Bob em seu encalço e sendo a líder da gangue de foras da lei Deadlock, ela se tornou uma das mais procuradas pelas autoridades do sudoeste americano, tendo um passado de crimes com Jesse McCree e uma história familiar solitária.

 

Você pode saber mais sobre a Ashe nesse post aqui ou no site oficial do Overwatch! Lembrando que ela já está disponível nos servidores de teste, mas ainda sem previsão de ser lançada nos servidores oficiais.

 

Além disso, em parceria com a Kellogg's, a Blizzard desenvolveu o cereal do nosso DJ favorito, Lucio! O Lucio-Oh's chega às lojas americanas ainda neste ano, e quem adquirí-lo irá ganhar um loot exclusivo. Não há previsão para o cereal ser vendido em outros países, mas não custa ter esperanças, não é?

 

Ainda com a temática do Lucio, o álbum "Synaesthesia Auditiva", de autoria do próprio herói, finalmente foi lançado. Todas as músicas são no estilo eletrônico e vocês podem baixá-lo no site oficial do álbum.

 

HEARTHSTONE

 

O jogo de cartas é presenteado com uma nova expansão: O Ringue do Rastakhan! Focada nos Trolls, a expansão tem data de lançamento para o dia 4 de Dezembro, com 135 novas cartas, brigas acontecendo na famosa Arena Gurubashi - os fãs de World of Warcraft devem ter sentido um calor no coração quando esta foi anunciada -, e Trolls Campeões para cada classe.

 

 

 

O novo termo, "Overkill", promete ser a grande novidade da vez. Overkill fornecerá um bônus caso você dê mais dano do que o necessário quando golpear um minion.

 

HEROES OF THE STORM

 

Para quem curte Heroes of the Storm, a novidade veio na forma de uma fofíssima criaturinha cuja procedência advém puramente do Nexus: Orphea, a filha de Raven Lord, é a primeira personagem criada exclusivamente dentro do jogo - ou seja, não tem influência de outras franquias da Blizzard, como Overwatch, World of Warcraft, etc. É uma personagem focada em magias de longo alcance, e não se engane por sua aparência adorável, pois ela promete ser bem difícil de lidar!

O jogo, ainda, vai receber novos visuais, sprays e etc. É um prato cheio para os amantes da franquia!
 

 

E aí, gente, quais novidades vocês mais gostaram? Eu confesso que estou louca para ver o impacto da Ashe no cenário competitivo de Overwatch. Deixem aqui nos comentários as suas opiniões, nós amamos ouvir vocês! <3
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload