Nova heroína: Ashe

November 3, 2018

 

Olá, pessoal!

 

A BlizzCon é sempre um evento épico que nos bombardeia com informações e hype, muito hype. Desta vez não poderia ser diferente, não é mesmo? Fomos apresentados ao novo curta animado, "Reunion", protagonizando nosso fora da lei favorito, o McCree, e consequentemente conhecemos a mais nova heroína de Overwatch, a Ashe!

 

 

Ashe, ou Elizabeth Caledonia "Calamity" Ashe, é uma lenda dos foras da lei. Nascida em uma família rica, não teve muita atenção dos pais, tendo ficado praticamente todo o tempo sob os cuidados de seu mordomo, o ômnico Bob. Tendo conhecido Jesse McCree em um destes encontros oportunos (ou inoportunos?) da vida, começou a praticar pequeno crimes e a gostar disto. A partir daí, transformou-se em uma fora da lei,e junto com outros três fundadores da gangue Deadlock, começou a chamar atenção com roubos elaborados e invejáveis. O tempo e os conhecimentos de negócio dos pais a fizeram alcançar um patamar muito alto, porém temido: conseguiu colocar ordem em gangues de foras da lei, expandindo sua reputação pelo sudoeste americano.

 

A nova heroína ocupa a função de dano, sendo um hitscan - seus projéteis alcançam o adversário no momento em que são disparados de seu rifle. Possui uma mecânica um pouco complicada, porém divertida! Abaixo estão as habilidades de Ashe, e você pode conferir mais sobre a personagem no site oficial de Overwatch.

 

Víbora é seu rifle semi-automático, que pode alternar entre tiros simples ou uma mira que, além de obter disparos mais precisos, também tiram mais dano.

 

A dinamite é um explosivo que detona após um tempo ou após ser atingido por um disparo, ateando fogo aos inimigos e causando dano ao longo do tempo.

 

A escopeta atinge os inimigos à frente de Ashe, afastando-os e consequentemente jogando a heroína para trás, fazendo-a ter mais mobilidade.

 

E B.O.B., o simpático ômnico que ganhou os corações de todos durante a BlizzCon, é a ultimate de Ashe! Ela o chama para avançar contra os inimigos, e este os joga para o alto e utiliza os canhões em seus braços para imprimir dano nos adversários. Lembrando que B.O.B. pode ser curado e, inclusive, atingido pelo Estimulante da Ana!

 

Veja, abaixo, um pouco mais da história da Ashe!

 

 
E então, pessoal, o que acharam? Eu confesso que estou doida para que ela entre nos Servidores de Testes Públicos para testá-la! Bob é um amorzinho! 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload