"AVALLA" é a primeira coach mulher da Overwatch League!

October 16, 2018

 

Olá, pessoal! Como vocês estão?

 

A jogadora Kyoung Ey Molly "AVALLA" Kim foi admitida pelo time de Washington, D. C., ainda sem nome definido, para participar como coach assistente da segunda temporada da Overwatch League, que tem previsão de início em fevereiro de 2019.

 

"AVALLA" é a primeira mulher coach a fazer parte do elenco da Overwatch League, sendo a segunda mulher a fazer parte da mesma, juntamente com Se-yeon "Geguri Kim", jogadora da Shanghai Dragons. É uma player conhecida na Coréia por fazer parte dos top 100 melhores do cenário e por já ter sido coach assistente das equipes OpTic Academy e Meta Bellum. Ela também foi coach do time Frescia Gaming.

 

Além dela, Mikael "mkL" Skjønhaug também ingressou no time como assistente de coach. Ele também trabalhou com "AVALLA" na OpTic Academy (este que é operado pelo time Houston Outlaws, que também joga na Overwatch League). Sua experiência como coach data desde o período em que o jogo estava em sua fase beta, jogando em vários times Europeus desde então.

 

Washington D. C. é um dos oito novos times que ingressaram para a segunda fase da Overwatch League, alcançando um total de vinte equipes no campeonato. O time fará parte da divisão Atlântico, juntamente com as equipes de Toronto, Paris e Atlanta, que também foram recentemente adicionadas.

 

Quem mais está feliz em ver mais mulheres no cenário? Estou animada para a segunda temporada da Overwatch League e para a estreia dos novos times, porque eles prometem! Deixa sua opinião aqui nos comentários! 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload