Battle for Azeroth - A nova expansão de World of Warcraft

August 12, 2018

 

O Titã Sargeras foi finalmente capturado, mas não sem antes atacar uma última vez Azeroth. Com sua espada fincada no coração do planeta, ele fez jorrar Azerita, o sangue do planeta Azeroth. Fonte de um grande poder, o minério Azerita foi responsável por reacender o conflito entre Horda e Aliança no que promete se tornar uma grande guerra entre as duas facções.

 

Com a contagem regressiva quase no fim, Batalha por Azeroth, vai ser lançada no que será o primeiro lançamento mundial de uma expansão. Exatamente! O mundo todo poderá desfrutar da novidade ao mesmo tempo! (Confira o mapa).

O que anda acontecendo?

 

A expansão nem começou e já rendeu muito.

O pré-patch, lançado dia 24 de julho, trouxe semanalmente várias quests novas para introduzir a lore do novo conteúdo. Tiveram também muitas cinemáticas de tirar o folego!

TÃO boas, que nós vamos passar por todas que foram lançadas até o momento (exceto as in game).

 

 

O Trailer 

 

Começando, é claro, pelo Trailer do BFA, que foi lançado há bastante tempo e mostra a batalha pela Cidade Baixa - palco de outra cinemática que nós veremos mais a frente.

 

 

Warbringers: Jaina

 

Essa cinemática foi divulga um dia antes do pré-patch. Ela traz, na música, um pouco da história da Jaina Proudmoore, personagem que estava desaparecida desde o começo do Legion. Sumiço que gerou muitas teorias sobre uma possível mudança de lado ou até a possibilidade de se tornar uma próxima vilã.

 

 

Warbringers: Sylvanas

 

Na segunda semana do pré-patch, aconteceu a tão esperada queima da árvore! E sim! Foi a Sylvanas. Após a sequência de quests disponibilizadas naquela semana, nós vemos essa cinemática que dói o coração e dá vários arrepios também.

Assim como o da Jaina, esse vídeo também mostra um pouco da história da Sylvana Correventos, quando ela foi morta pelo Arthas como Lich Rei.

 

 

Soldado Veterano

 

Essa se passa na Cidade Baixa, momentos antes da batalha exibida no Trailer do BFA.

 

A cinemática do Varok Saurfang, assim como as outras, mostram algo da história do personagem. Ela vem num momento em que existe um certo conflito dentro da Horda, já que muitos não concordam com as decisões da nova Chefe Guerreira Sylvanas. Um deles, é Saurfang,  um orc que lutou pela Horda em TODAS as guerras que Azeroth já viu e segue o código de honra à risca.

Esse personagem também têm gerado várias teorias sobre o destino dele mesmo e do jogo.

 

Com essa cinemática, a única coisa que eu consigo pensar é: BLIZZARD ME DÁ LOGO OUTRO FILME!

 

 

Warbringers: Queen Azshara

 

(Essa cinemática provavelmente será divulgada na próxima terça-feira, dia 14).

O que teremos de novo?

 

 

Raças Aliadas

 

Nenhuma raça nova será lançada no momento, mas a Mãe Blizzard já anunciou 8 novas variações (por assim dizer) das raças já existentes para agregar nessa nova expansão.

 

No lado da Aliança nós teremos: Draenei Forjado a LuzElfo Caótico, Anão Ferro Negro e Humano de Kul Tiraz (sendo esse último liberado com o decorrer da expansão).

 

Já pela Horda teremos: Tauren Altamontês, Filhos da NoiteOrc Mag'har e Troll Zandalari (também serão liberados ao longo do BFA).

 

 

Novos Mapas

 

Duas novas ilhas já estão visíveis pra quem comprou a nova expansão.

 

Kul Tiraz fará parte do território da Aliança, enquanto Zandalar, será da Horda. E obviamente, com territórios novos, também teremos novos pets, montarias e várias conquistas!

 

 

Algumas coisas ficaram de fora, mas eu volto para nos aprofundar mais num próximo encontro.

Aqui é a Ahya e até a próxima ❤

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload