O All-Star Weekend está chegando!

August 10, 2018

 

 

Faltam apenas duas semanas para o primeiro Final de Semana All-Star, e a Blizzard hoje anunciou, no site oficial da Overwatch League, as modalidades e formatos de jogos dos dois dias da competição! Além disso, também temos informações sobre os novos visuais lendários da Tracer e do Genji, ambos inspirados respectivamente no Atlântico e no Pacífico. Não é demais?

 

O All-Star Weekend (ou Final de Semana All-Star, em tradução livre, começa no dia 25 de Agosto, com uma série de jogos de contenda customizados, como Heróis Misteriosos, LúcioBall, dentre outros. Já no dia 26, o campeonato esquenta mais ainda quando os All-Stars do Atlântico e do Pacífico se enfrentam no jogo oficial All-Star!

 

Abaixo, seguem os jogos de contenda customizados que os jogadores irão enfrentar. Lembrando que todos os jogadores de cada equipe deverão competir e não haverão substituições durante os jogos!

 

Lúcioball

 

Os times do Atlântico e do Pacífico irão competir em partidas de 3 contra 3, em séries de melhor de 3 com as configurações já predefinidas do Lúcioball, no novo mapa Busan Lúcioball Arena. Cada partida irá durar cinco minutos, e se rolar um empate, o próximo gol irá definir o vencedor da partida.

 

Heróis Misteriosos

 

Atlântico e Pacífico estarão um contra o outro no já conhecido modo Heróis Misteriosos, 6v6, utilizando as configurações predefinidas do modo em uma série de melhor de três em mapas de controle, sendo estes Illios, Torre Lijiang e Nepal.

 

Widowmaker 1v1

 

Os times irão decidir quais são seus melhores jogadores de Widowmaker para este torneio. Os quatro irão competir até que haja apenas um vitorioso de cada equipe. Os dois vitoriosos irão se enfrentar na final, e o vencedor de todas as partidas vai ser o primeiro a conseguir cinco eliminações. A final vai ser decidida pelo primeiro que alcançar sete eliminações, e estas serão feitas apenas com tiros na cabeça. Após trinta segundos decorridos do início da partida, a localização dos jogadores vai ser visível para ambos os jogadores. Este modo será jogado nos mapas Castillo (quartas de final), Necrópolis (semifinais) e Ecoponto: Antártica (final).

 

Eliminação Súbita

 

Os times do Atlântico e do Pacífico irão se enfrentar em uma série de Eliminação Súbita, também no formato de melhor de 3, onde os jogadores que morrerem só voltam à partida na próxima rodada.

 

JOGO ALL-STAR

 

O jogo será no domingo, e o formato dos jogos será com as mesmas configurações do modo competitivo. Serão jogados cinco mapas, sendo eles King's Row, Rialto, Colônia Lunar Horizon, Rota 66 e Illios. Todos os 18 jogadores de cada time devem jogar pelo menos um mapa, e as substituições devem ser feitas durante a mudança de mapas.

 

Visuais All-Star

 

Para celebrar os jogos e as equipes, foram lançados dois novos visuais: 2018 Atlantic All-Star Tracer e 2018 Pacific All-Star Genji. Ambos estarão disponíveis dos dias 17 a 27 de agosto, e cada uma delas irá custar 300 tokens da Overwatch League. Lembrando que estes tokens podem ser comprados na loja de produtos in-game da Battlenet ou durante os jogos da Overwatch League, no canal oficial da Twitch, durante o campeonato.

 

Você pode acompanhar a transmissão da All-Star Weekend pelo canal da Overwatch League na Twitch!

 

E então, estão animados? O que acharam das skins? Deixa sua opinião nos comentários! <3

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload