ESPN, Disney e ABC irão transmitir a Overwatch League!

July 12, 2018

 

Salve, meus lynndos de plantão! Tudo bem por aí?

Hoje trago a vocês uma notícia que enche nossos corações de orgulho e esperança! A Blizzard anunciou hoje que fará uma parceria com os canais ESPN, Disney XD e ABC para que transmitam ao vivo todo o torneio da Overwatch League! A princípio, as emissoras irão transmitir as playoffs a partir de hoje, dia 11 de Julho, exclusivamente para os Estados Unidos, até a grande final, que acontece nos dias 27 e 28 de Julho no Barclays Center, em Nova Yorque.

 

"As grandes finais da Overwatch League são de longe nossa mais abrangente distribuição de TV para um evento de e-sports num único fim de semana: são 10 horas totais através de 4 emissoras e 3 dias. Essa colaboração geral entre Disney, ABC, ESPN e Blizzard representa nosso compromisso contínuo com eSports, e nós estamos ansiosos para proporcionar uma marcante cobertura da Overwatch League através de nossas plataformas de televisão para os fãs".
- Justin Connolly, vice-presidente executivo de marketing da Disney.

 

As partidas serão transmitidas nos canais ESPN, ESPN2, Disney XD, ABC e serviços de streaming adicionais, como a Twitch, que já vem transmitindo o campeonato desde o começo. Esta é a primeira vez que a Overwatch League será transmitida ao vivo na televisão e um imenso passo dado para o nosso tão querido campeonato! Além disso, os melhores momentos do evento serão exibidos no canal ABC no dia 29 de Julho.

 

"Nós estamos empolgados em trabalhar com a ESPN e a Disney XD para trazer e-Sports de Overwatch para uma audiência ainda maior. Nós estamos vendo uma paixão incrível e suporte dos fãs durante a temporada inaugural da Overwatch League, e nós estamos ansiosos para finalizar isso com uma grande final épica no Barclays Center no final do mês".
- Pete Vlastelica, presidente das ligas de e-Sports da Activision Blizzard

 

Como, infelizmente, este serviço só estará disponível por enquanto em território norte-americano, quem for assinante dos serviços de streaming da ESPN ou do Disney NOW poderá acompanhar o torneio na íntegra, sem a necessidade de possuir os canais. 

 

 

Confesso que esta notícia me deixou empolgadíssima, já que é um passo imenso para o cenário do e-sports! O que vocês acharam, pessoal? Deixem suas opiniões nos comentários, porque nós simplesmente amamos ouvir vocês! <3

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload