PUBG Global Invitational tem time desclassificado em primeiro dia do campeonato

July 1, 2018

No dia 29 de Junho, ocorreu o primeiro dia da classificatória Sul-Americana do campeonato PUBG Global Invitational #PGI2018. No entanto, já depois da segunda partida do dia, foi constatado que uma das equipes, a Team Secret, estava trapaceando, não sendo exatamente especificada a conduta anti-jogo que ocorreu. O seguinte comunicado foi publicado no Twitter confirmando a desclassificação da equipe:

 

Também no Twitter, foi dada a seguinte declaração: "Nós da PUBG Corp. prezamos pelo jogo limpo e não mediremos esforços para criar um ambiente competitivo saudável para toda a comunidade."

Muitas respostas da comunidade mostraram revolta com a punição, afirmando ser muito branda apenas a desqualificação do primeiro dia. O famoso streamer Tecnosh publicou sua opinião também no Twitter:

 

 

A equipe publicou hoje, dia 30 de Junho, uma nota visando esclarecer o ocorrido, alegando que a punição foi injusta pois, segundo eles, não estava especificado nas regras do campeonato que não poderia ser feito uso do programa de comunicação Discord, e que essa teria sido a razão da desqualificação pois não haveria provas concretas de que o time cometeu conduta inadequada.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload