Caso Doublelift e sua tragédia pessoal

April 2, 2018

 

Neste fim de semana de Páscoa, um sério ocorrido chocou a comunidade internacional de League of Legends. Doublelift, jogador da Team Liquid (que está classificada para a LCS NA 2018), revelou em seu Twitter que sua família sofreu uma tragédia sem precedentes. Seu pai e sua mãe foram atacados por seu irmão mais velho, Yihong Peng, após tentarem o consolar sobre um término de namoro. Ele os feriu com facadas, e infelizmente a mãe veio a óbito e o pai está em estado grave. 

 

O jogador publicou a seguinte nota em seu Twitter: 

 

"Esse fim de semana eu recebi uma notícia horrível. Meu irmão mais velho atacou nossos pais com uma faca. Por conta deste ataque, minha mãe faleceu e meu pai estava severamente machucado e agora está se recuperando no hospital. Eu ainda estou processando essa notícia e me unindo ao meu pai e irmão mais novo para ter certeza de que eles estão bem e os arranjos devidos estão sendo feitos. Eu provavelmente ficarei quieto nas mídias sociais enquanto eu passo por isso. Eu espero que todos vocês entendam e torçam por mim como vocês sempre fizeram no passado.

- DL"

Toda a comunidade do jogo e a própria Riot Games se sensibilizou com o caso do jogador, que jogaria a final da LCS NA em pouco tempo. Jogadores e fãs comovidos estão sugerindo que o campeonato seja adiado ou que, em solidariedade ao jogador e seu time, a vitória seja dada à Team Liquid. Ainda não há informações oficiais sobre quais circunstâncias serão tomadas, mas pede-se que em respeito à grande perda do jogador, seu futuro no campeonato não seja colocado acima da importância do seu luto.

 

O twitter oficial @lolesports publicou a seguinte nota, em condolência ao ocorrido com o jogador.

 

"Nós estendemos nossas mais profundas condolências para o Doublelift e sua família. Os pensamentos e torcida de toda a comunidade estão com você durante esse tempo."

Nós, da equipe Liga das Garotas, desejamos toda a força ao jogador Doublelift, aos seus amigos e familiares e muita força para enfrentar esta difícil fase. #Luto

 


 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload