A Overwatch World Cup está de volta!

March 27, 2018

 

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

 

Foi anunciado hoje que teremos mais uma edição da Overwatch World Cup, evento que é realizado durante a BlizzCon, em Novembro. A Blizzard estará à procura dos melhores 150 colocados em questão de skill rating (SR), durante o fim da temporada 9 de jogos competitivos de Overwatch, que tem previsão para ser encerrada em Abril. Os 20 melhores países, ou seja, com as melhores classificações de SR, serão convidados a competir na copa do mundo.

 

Neste ano, cada país será representado por um Comitê Nacional, este que será formado por um GM (escolhido pela própria Blizzard), um coach (que será escolhido pelos 150 melhores jogadores) e um community lead, que será decidido em uma votação pelos jogadores do país em questão. As qualificações do país serão feitas durante os meses Março e Abril. Já em Maio, será criado o Comitê Nacional, etapa que será dividida em duas fases; a primeira será decidida entre os dias 1 e 14, e a segunda entre 17 e 29. Junho e Julho serão os meses onde os jogadores terão os primeiros jogos, e os group stages serão efetuados durante Agosto e Outubro. Destas fases, os oito melhores times classificados irão disputar o título em Novembro, na Overwatch World Cup.

 

 

No ano passado, as oito equipes classificadas para a copa foram Australia, China, Canadá, Coreia do Sul, França, Suécia, Estados Unidos e Reino Unido. A Coreia do Sul conseguiu superar o time do Canadá, vencendo assim a Overwatch World Cup 2017.

 

Para acompanhar o progresso individual de cada país, acesse o site da Overwatch World Cup. Mais informações sobre a copa podem ser adquiridas aqui.

 

E aí, estão empolgados? Quais times vocês acham que irão levar a melhor na disputa? Quais os palpites sobre quem vai participar do Comitê Nacional? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! <3

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload