xQc está fora do Dallas Fuel!

March 12, 2018

 

O jogador Felix "xQc" Lengyel foi oficialmente desligado da equipe Dallas Fuel devido a mais uma suspensão da Overwatch League. Ele já havia sido punido em Janeiro por homofobia contra um jogador da equipe adversária, onde foi punido com uma multa de U$ 2.000 e suspenso por quatro jogos, e agora novamente volta a ser notícia por diversas razões, sendo as principais racismo e uso de linguagem inapropriada para se referir a casters da Overwatch League e outros jogadores.

 

Por causa desta primeira suspensão, xQc, que é um especialista em Winston e domina a função de tanker, só pôde participar de seis jogos durante a competição, que contou com 16 jogos no total. Na sexta-feira passada, a Liga anunciou a segunda suspensão do jogador, com uma multa adicional de U$ 4.000. 

 

Em uma nota traduzida livremente por nossa equipe, o dono do Dallas Fuel, Mike Rufail, fez os seguintes comentários:

 

"Existem poucos jogadores que alcançaram tanto sucesso em pouco tempo como Félix conseguiu no Overwatch competitivo. Ultimamente, é de interesse da organização e de Félix romper o contrato antes que ele expire. Ninguém mais do que nós quer ver o sucesso de Félix, e nós acreditamos em um futuro brilhante para ele. Eu gostaria de agradecê-lo pelo tempo e pela paixão que ele dedicou ao Dallas Fuel."

 

A equipe Dallas Fuel anunciou a adição do jogador Son "OGE" Min-seok no dia 8 de março, onde fará sua estreia no estágio 3 da competição, que será iniciado no dia 4 de abril. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload