Nova heroína: Brigitte!

February 28, 2018

 

 

Boa tarde, pessoal! Como vocês estão?

Hoje saíram as novas atualizações para o PTR (Public Test Realm) de Overwatch, e nos deparamos com uma notícia incrível e que já era esperada por boa parte da comunidade: a implementação de uma nova heroína, a Brigitte

 

Brigitte é filha de Torbjörn, com a ocupação de Suporte dentro do jogo. Sua especialização é em armaduras, ou seja, seu foco é proteger seus aliados contra os ataques inimigos. Ela pode prover kits de cura para os membros de sua equipe, ou curá-los automaticamente ao causar dano na equipe adversária. Ela foi a primeira das filhas a demonstrar interesse por engenharia, e finalmente ocupa as linhas de frente para defender inocentes e indefesos. Agora ela luta ao lado de Reinhardt, seu padrinho. Suas habilidades são:

Mangual a Jato: A arma de golpes corpo-a-corpo de Brigitte tem um alcance extendido, fazendo com que ela consiga atingir mais de um alvo com um simples golpe.

 

Kit de Reparos: A personagem libera um kit de cura para restaurar a vida de um personagem. Qualquer cura que ultrapasse o máximo de vida do aliado, dará armadura ao invés de curá-lo.

 

Disparo Açoitador: Brigitte consegue arremessar sua arma a uma distância maior, imprimindo dano e jogando os inimigos para longe.

 

Barreira de Escudo: Brigitte utiliza uma barreira frontal para absorver um montante limitado de dano.

 

Golpe de Escudo: Uma vez que o Golpe de Escudo é utilizado, a heroína consegue avançar com um dash para atordoar um inimigo.

 

Reagrupar (Ultimate): Brigitte consegue se mover muito mais rápido, e fornece aos aliados próximos armaduras que duram até que sejam removidas com o dano inimigo.

 

 

E aí, estão empolgados? Lembrando que ainda não há data de lançamento para a heroína no jogo; ela estará disponível para testes no Reino de Testes Públicos. 

 

Para mais informações sobre a heroína, acessem o site oficial de Overwatch.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload