O chat de voz está chegando aos Campos da Justiça!

February 27, 2018

Olá Invocadores! Tudo bem?

 

Na quinta-feira (22) a Riot Games anunciou uma das novidades mais esperadas por jogadores do mundo todo. A modalidade do Chat por Voz embutido já é presente em Overwatch, por exemplo, e será implementada apenas para jogadores em grupos pré definidos. Por enquanto será possível aumentar e abaixar volume dos amigos assim como silenciá-los e silenciar á si mesmo. 

Confira uma foto da expectativa do chat de voz:

 A novidade era pedida por jogadores há bastante tempo, e com o novo cliente pode ser implementada com mais facilidade. Com este novo recurso, não será necessário o uso de aplicativos em segundo plano como Skype ou Discord para que os jogadores se comuniquem, otimizando o uso de internet e do processamento do computador.

 

Pedimos a opinião de vocês sobre o novo chat no nosso grupo e esse foi o resultado!

 Como podemos ver, quase 2/3 dos votos foram para "Não vou usar e acho uma ideia ruim"! Pelo jeito, a Riot não está agradando todo mundo. Em seguida, tivemos pessoas reclamando do alto uso de processamento, da possibilidade de rage e tivemos pessoas elogiando o chat de voz para grupos pré definidos. No geral, vimos que sem explicações melhores, grande parte do público está rejeitando a ideia

 

Se você quiser fazer parte da próxima pesquisa, entre no nosso grupo!

 

 

E vocês, caros leitores, o que acharam da novidade?

Pretendem usar muuuito ou acham que dará margem á trash talk?

Comentem as ideias de vocês!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload