"Geguri" é a primeira jogadora a participar da Overwatch League!

February 5, 2018

 

 

A main tank sul-coreana Kim "Geguri" Ze-yeon anunciou, há alguns dias, que está prestes a ingressar uma equipe "estrangeira" da Overwatch League, sendo oficialmente a primeira mulher a fazer parte da Liga. O anúncio foi feito durante a stream da mesma, onde ela também acrescenta que está recebendo diversas ofertas de outras equipes.

 

Geguri tornou-se famosa por jogar excepcionalmente bem de Zarya, tão bem que houveram suspeitas de que a jogadora utilizasse aimbot durante as partidas. Como resposta, Geguri provou, enquanto streamava seus jogos em seu canal da twitch, que suas habilidades não advém de programas de computador, mas sim de treino árduo e muita dedicação. Além disso, ela é main tank e flex, jogando também com os personagens D. Va e Roadhog. Ela é reconhecida como uma das melhores jogadoras do mundo, e é tida como a mulher mais talentosa no cenário. Atualmente ela integra a equipe EHOME Spear, mas anteriormente marcou passagem pelo time ROX Orcas.

 

Não se sabe ainda de qual das equipes a jogadora irá participar, porém especulações levam a crer que a New York Excelsior seja a escolhida. Isso porque, além da equipe precisar de outro off tank, o analista e o personal da equipe, da mesma forma que dois jogadores, a seguiram recentemente no twitter.

 

Podemos esperar mais mulheres ingressando na Overwatch League? Isso só o tempo dirá, mas com toda a certeza é um tópico que está muito em pauta sobre a Liga. A primeira fase da OW League termina no dia 10 de fevereiro, retornando no dia 21 do mesmo mês.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload