Jogadores receberão poses de vitória devido a confusão

December 22, 2017

Duas poses de vitória para Sombra e Bastion apareceram no trailer de promoção do evento Paraíso Congelado 2017, em Overwatch. Porém, quando os jogadores foram chegar no jogo, as poses não estavam disponíveis para serem ganhas nas caixas ou compradas com pontos.

O membro da equipe Overwatch Josh Engen esclareceu neste post no fórum da BattleNet a confusão que havia ocorrido:

 

“Nós recentemente criamos algumas poses de vitória para o Bastion e a Sombra que não estavam originalmente planejados para este evento Paraíso Congelado 2017. No entanto, eles foram utilizados em alguns dos marketings do evento, o que é perfeitamente compreensível que alguns de nossos jogadores ficassem confusos ao ver as poses e não ser possível conseguí-las. Então, como um presente extra especial, daremos as duas poses para todos os jogadores, independentemente de terem se conectado ao Overwatch durante o evento de Paraíso congelado e ganho ou adquirido Caixas de Itens Congelados. Uma vez adicionados ao jogo, qualquer jogador que se conectar receberá as poses de vitória de “Brinde!” da Sombra e do Bastion. As poses já foram adicionadas ao Servidor de Testes (PTR) e chegarão à versão básica do jogo em Janeiro, quando o evento de Paraíso Congelado for finalizado.”

 

Então, para compensar esta pequena "falha", ganharemos de presente estas duas poses da vitória ao final do evento:

 

 

Overwatch está com preço promocional de R$49,90 na Edição Standard e R$69,90 na edição Game of The Year até o dia 2 de Janeiro.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload