"INTERNETHULK" morre aos 30 anos

November 9, 2017

 

O coach da Team Liquid, Dennis "INTERNETHULK" Hawelka, faleceu esta semana de causas ainda desconhecidas. A notícia foi confirmada pelo twitter da equipe, em uma homenagem tocante onde prestaram condolências e comentaram sobre a carreira do jogador e coach. Dennis era responsável pelos jogos Overwatch e League of Legends.

INTERNETHULK era um veterano conhecido no cenário do e-Sports, tendo títulos em World of Warcraft, StarCraft 2 e League of Legends. Ao longo de sua carreira, Dennis passou por uma quantidade significante de times profissionais que o ajudaram a fazer seu nome, como a Laser Kittens e a Rogue. Em Overwatch, INTERNETHULK participou da equipe EnVyUs durante a primeira temporada da OGN Apex, faturando posteriormente a MLG Las Vegas 2016. Seu nome em Overwatch começou a crescer no ano passado, quando fez parte da seleção alemã na Copa do Mundo e assumiu, posteriormente, o lugar de técnico da Team Liquid em junho de 2017. 

A Team Liquid havia oficialmente se encerrado em Setembro, mas o jogador continuou como coach da equipe de League of Legends. Alguns dias antes da BlizzCon 2017, Dennis havia afirmado que não poderia participar da Copa do Mundo de Overwatch por estar com problemas de saúde.

"Heróis nunca morrem."

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Recentes

November 6, 2019

Please reload

Destaques
Please reload