Buscar
  • Alexia "A Rebelde" Menezes

Vorax e Havan Liberty se unem para a segunda etapa do CBLOL 2021


(Imagem/Reprodução: Vorax Liberty.)


Na última quinta-feira (20) tivemos uma notícia surpreendente dentro do cenário competitivo de League of Legends. Vorax, recente união entre Falkol e Prodigy, se unem a Havan Liberty, equipe que não conseguiu participar do sistema de franquias para o CBLOL.


Segundo nota postada pelo Twitter oficial da "antiga Vorax", a união busca ter a maior gaming office da América Latina, juntando os bons resultados que a equipe Feroz obteve no primeiro split deste ano, com a visão e gestão empresarial da HL.


"Nossos planos iniciais continuam firmes, incluindo a construção do nosso novo Gaming Office em São Paulo e o processo de expansão de nossa equipe. Nós, da Havan Liberty, continuaremos atuando em todas as nossas já existentes modalidades com o nome original e com a tag “HL”. Já na parceria com a Vorax da qual envolve a modalidade de League of Legends, manteremos sob o domínio dessa parceria em conjunto. Portanto, a partir do segundo Split do CBLOL 2021 a Vorax passará a disputar o campeonato como Vorax Liberty." - Vorax Liberty sobre a união.





Vorax Liberty fará sua estreia na Segunda Etapa do CBLOL no dia 5 de Junho. Gostou da união? Conta pra gente! ♥





17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo