Buscar
  • Livia de Oliveira

Ravenão: Saiba quais foram os resultados!



Que orgulho! O Ravenão, campeonato feminino organizado pela incrível caster Ravena em parceria com a Gamersclub e Logitech, teve espaço neste final de semana (dias 29 e 30). Diversas jogadoras participaram do evento, que trouxe R$5.000 e 62.000 RP em premiação para os quatro primeiros lugares, além de um invejável kit Logitech K/DA para a MVP do torneio!


Mal podemos mensurar a importância de campeonatos como este para o nosso cenário. O Ravenão 3.0 não trouxe "apenas" 42 times inscritos cheios de talentos para os holofotes, mas também narradoras e comentaristas! Além de nossa já conhecidíssima Ravena, fomos alegradas com a presença e profissionalismo de Skudy, Thais Quinzel, Anyazita, Warmony, Saeky e Stephh. Vale muito a pena conhecer o trabalho delas!


Ver que real investimento está feito nessa área é realmente enriquecedor para todas as que sonham em trabalhar no meio! Mas e aí, vamos saber um pouco mais do que rolou e conhecer as vencedoras?


Após confrontos md1 de todos os times inscritos, o dia das classificatórias trouxe as qualificadas para as semifinais que ocorreram no domingo! As classificadas que nos fizeram um grande show no dia de hoje foram:

Muitas boas disputas vieram daí, mas alguém tem que levar a melhor! As finalistas foram as duas organizações com sede no Chile: KLG e Play Again. Enquanto isso, a Ventrue conquistou o terceiro lugar do campeonato e a FBF o quarto lugar.


Que tal ir dar uma olhadinha nas jogadoras dos times finalistas?


Kaos Latin Gamers


Play Again

E a final foi disputada! Apesar do time Play Again ter vencido a primeira partida da melhor de 3 com uma certa vantagem, a KLG não se deu por acabada. Em uma segunda partida bem concorrida, a Kaos Latin Gamers conquistou a vitória, nos provando que tinham garra para mais uma!

O terceiro jogo também foi muito tenso e parelho, com lutas a todo instante! No final da partida de quase 40 minutos, o time Play Again chegou ao Nexus inimigo e se consagrou como campeão da terceira edição do Ravenão.


Stephh, Isaeky, Ravena, Jime, Fogueta e Lahgolas na transmissão da Gamersclub


Com a presença especial das caster do CBLOL Academy Fogueta e Lahgolas, que inclusive também participaram do Ravenão em edições anteriores, foi anunciada a MVP do campeonato: Jime! Com sua gameplay sólida e consistente como ADC do time Play Again, a jogadora conquista o kit de periféricos K/DA da Logitech.


A grandiosidade do Ravenão se consolida mais uma vez como um momento incrível para se conhecer novas meninas que estão chegando no cenário, seja como jogadoras ou como casters. Alô, organizações! Elas merecem toda essa visibilidade também, então partiu dar mais atenção para as minas? Porque se tem uma coisa que sabem fazer bem, é nos emocionar (e muito!) com todo o profissionalismo e dedicação.


Agora o que nos resta é esperar ansiosamente pela quarta edição do Ravenão! Até lá. ;D






35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo