Buscar
  • Clara "Lynn" Abrahão

Projeto Valkirias agora é a Valkirias Esports!




O cenário de esports está em constante maturação, principalmente no que diz respeito ao quadro feminino que tanto amamos. No entanto, certas coisas não mudam: os nomes que sempre ajudaram e promover o trabalho de mulheres incríveis, que mostraram que somos mais fortes unidas. Esse é o caso do Projeto Valkirias, que é um projeto gigante e que desde 2019 está lutando por mais inclusão e visibilidade feminina no cenário de esports, e que a partir desta quarta (26) eleva-se em mais um degrau para sua notável caminhada: a partir de agora, a organização adota o nome de Valkirias Esports, propondo-se a entrar efetivamente no cenário e competir nos principais campeonatos.


Mas não pensem que, com isso, o antigo projeto será abandonado. Ainda serão oferecidas aulas gratuitas de esports, minicursos e orientações em diversas áreas como psicologia de esports, criação de conteúdo, dentre outros. No entanto, agora a Valkirias Esports visa uma abordagem mais incisiva, querem impactar o cenário de maneira mais mordaz - e nós não apenas ficamos muito felizes com essa notícia, mas torcemos demais para elas!


O objetivo é cada vez mais se aproximar do espaço seguro e confiável que precisamos, e para isso, a Valkirias Esports vem com a premissa de inserir efetivamente mulheres no cenário dos esports e contribuir para uma comunidade mais respeitosa. A organização terá lines de Valorant, PUBG Mobile e uma line universitária de League of Legends, e para ficar por dentro das novidades da nova organização, fiquem ligados nas redes sociais.


Que esse seja apenas o começo glorioso de novos vôos!







43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo