• Lynn

Próxima Overwatch Contenders é anunciada

Atualizado: Mar 11



A primeira temporada da Overwatch Contenders South América irá, enfim, ter seu início! Sendo protagonizada por jogos de altíssimo nível e o surgimento de novos talentos, o campeonato é uma oportunidade gigante para quem pretende ser reconhecido e tentar a chance de crescer no cenário. Sendo a principal competição regional de Overwatch, não há quem negue sua importância e muito menos o hype que ela nos traz.


A Contenders terá seu início oficialmente no dia 7 de Março, mas até lá, os times que melhor se qualificaram na Open Division irão degladiar entre si na disputa da Trials, que começa no dia 29 de Fevereiro (neste sábado). Ao todo, 12 times fazem parte da Trials: Black Ronin Esports, And They Say, VPN, Motos Muito Rápidas, Las Salamandras, Capivara Esports, Ultimo intento o me retiro e Inhee Crystal, que foram os melhores colocados na Open Division, e os times Up Gaming, Awakening, Betrayed e Horus Gaming, quatro equipes que ficaram nas últimas colocações de 2019. Quem conseguir sua vaga na Contenders irá enfrentar os 4 melhores colocados da última temporada: Warpigs, Patitos, Dignity SA (antiga Fury Australia) e Los Superamigos (antiga Team Not Found).


Diferentemente do ano passado, contudo, a transmissão será feita pela plataforma YouTube, que atualmente é a responsável por transmitir também a Overwatch League. Ela irá durar quatro semanas, com jogos ocorrendo sempre aos finais de semana para que todos possam se organizar. Lembrando que os jogos realizados aos sábados e domingos irão ocorrer fora de transmissão, com os resultados divulgados posteriormente, e apenas os jogos que ocorrerão às quartas irão ser transmitidos pelo YouTube.


A primeira transmissão irá ocorrer no dia 11 de Março, e teremos uma equipe já bem conhecida e aclamada de casters: Felipe Tonello, Petar Neto, Thauê Neves e Guilherme “Demo” Ono retornam para as transmissões e dão voz às melhores (e piores) jogadas.


Fiquem ligados nas datas em que haverão transmissões ao vivo:

11/03 (quarta-feira)

25/03 (quarta-feira)

06/05 (quarta-feira)

20/05 (quarta-feira)


Para mais informações acessem o site oficial da Overwatch Contenders e o portal da Versus Esports.

0 visualização