Buscar
  • Livia de Oliveira

Mugen Train estreia hoje (13 de maio) no Brasil!


Com certeza, você já deve ter ouvido falar sobre o sucesso de Demon Slayer: Mugen Train! O filme, lançado no Japão em outubro do ano passado, bateu recordes altíssimos. Além de ter desbancado o premiadíssimo A Viagem de Chihiro em bilheteria, Mugen Train ultrapassou 50,15 bilhões de ienes (cerca de 458,59 bilhões de dólares) arrecadados mundialmente na semana passada.

Não são só dados de bilheteria que provam a qualidade do filme, mas as ótimas avaliações que ele possui. Mugen Train foi indicado para o Japan Academy Filme Prize de 2021 (uma premiação conhecida como o “Oscar japonês”!), e ganhou não só a categoria de Melhor Animação, mas também de Trilha Sonora e o prêmio de Popularidade.

Os números não param por aí, pois ainda há muitos fãs que irão assistir! Demon Slayer: Mugen Train chega oficialmente aos cinemas brasileiros amanhã, dia 13 de maio. As redes de cinema garantem que as exibições em suas salas seguem todas as recomendações e medidas de restrição para evitar a propagação do novo coronavírus, como distanciamento adequado de assentos e controle de acessos. Além disso, as salas são higienizadas adequadamente antes de cada sessão.



Quer conhecer mais sobre o filme? Chega mais!


Ficha técnica

Título Nacional: Demon Slayer: Mugen Train

País: Japão

Gênero: Anime

Classificação estimada: 14 anos

Duração: 117 min.

Direção: Haruo Sotozaki

Roteiro: Itou Yuuki

Elenco: Akari Kitō, Natsuki Hanae, Satoshi Hino, Shimono Hiro, Yoshitsugu Matsuoka

Distribuição: Cinecolor Films Brasil


Sinopse: O já conhecido protagonista Tanjiro Kamado, com Inosuke Hashibira, um garoto que utiliza uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarcam no Trem Infinito em uma nova missão com o Pilar das Chamas, Kyojuro Rengoku. Juntos possuem o objetivo de derrotar um demônio que anda atormentando os passageiros e matando os exterminadores que a ele se opõem!


Sobre a Cinecolor do Brasil

Presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Grupo Chilefilms, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil. A empresa possui quatro ramificações: Cinecolor SAT (distribuição de conteúdo via satélite), Cinecolor Films (coprodução, produção, distribuição para cinema e home vídeo), Cinecolor Digital (pós-produção) e licenciamento. O escritório, no Brasil, é localizado na Bela Vista/SP. Site oficial: www.cinecolordobrasil.com.br / Redes Sociais: Facebook: @cinecolorfilmsbrasil e Instagram: cinecolorfilmsbrasil


Sobre Konnichiwa

Konnichiwa é um evento cinematográfico responsável por trazer e divulgar os melhores filmes de animação japoneses no México e na América Latina.




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo