Buscar
  • Liga das Garotas

Mais #ligadas do que nunca!

O projeto que visa as meninas no topo, colocando as meninas para jogo.

Mas, o que é a Liga?

Existimos desde 2012, sempre visando o conteúdo através do olhar feminino. No início, criamos uma comunidade de garotas para garotas, com o foco total em inserir as mulheres no cenário feminino de jogos. E com o passar do tempo, conseguimos avançar de nível e ir para outras redes e ampliar nosso leque, sempre em busca dos nossos sonhos. Contamos histórias, mostramos suas artes e seus grandes feitos ao longo do tempo na indústria dos games. Nosso propósito sempre será de reunir, produzir, divulgar e exaltar conteúdo feito por mulheres para gamers. Existem diversos estudos que comprovam que mulheres possuem grande parcela no mercado de jogos. Inúmeras pesquisas que mostram que sempre estivemos aqui e vamos continuar aparecendo! Para isso dar certo, contamos com uma equipe que entende a importância da visibilidade feminina no cenário. Desde jornalistas, streamers ou apresentadoras, e todas que amam games devem ter oportunidades e principalmente, respeito. Nós voltamos com uma nova abordagem, um novo visual.

Com um conteúdo feito pra você, que sonha em conhecer e acompanhar mais sobre esse mundo. Que quer mergulhar de cabeça na vivência desses jogadores e que quer dar o pontapé para o próximo nível. Para jogadoras, de apaixonadas pelo que fazem.


Sejam bem vindes, Equipe Liga das garotas.


111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quando as cortinas do grande espetáculo que são os campeonatos se fecham temporariamente, contemplamos o burburinho que se alastra pelo cenário feito incêndio: a tal da janela de transferência. Ela se