Buscar
  • Liga das Garotas

Vem ver os resultados do 2º dia da Liga NFA Feminina!



Dando continuidade aos confrontos pegados de ontem, hoje rolaram os jogos dos grupos C e D da Liga NFA Feminina, que trouxeram o gostinhho de imprevisibilidade que a gente tanto gosta. As meninas mostraram que estão para jogo e que tudo é possível! Um dia de jogos disputados, com muitos confrontos impetuosos e nomes se destacando. Principalmente, um dia para mostrar que tudo pode mudar entre uma queda e outra - não adianta tentar definir uma equipe campeã!


Da mesma forma que os grupos A e B, os times estão diversificados - times estreantes e times que já passaram pela competição e já chegaram até na final. Aquela mistureba que a gente ama!


Com a primeira queda no mapa Purgatório, tivemos um ótimo posicionamento da Equipe X durante o rush, que garantiu 4 kills e dominou muito bem o espaço, conseguindo parar a equipe da FSK. Grega de sniper foi suntuosa, mostrando que a equipe da Suicide Squad está preparada para atacar e se colocar entre os primeiros na tabela. Também tivemos um bom posicionamento dos times da Bank e Rinos, e fomos agraciadas com um ataque muito bem elaborado da 4k Easy, que já havia participado da Season 4 da Liga Feminina. Contudo, quem se sobressaiu com uma gameplay sublime foi a Suicide Squad que inviabilizou totalmente o jogo da Amazon Cripz e conseguiu o primeiro Booyah do dia.


Na segunda queda, tivemos o time da NC liderando os abates, mas que acabou sendo doutrinado pela 4k Easy que tinha bons recursos e um ótimo posicionamento. Assim, acabou trazendo muitos abates e nos presenteou com uma partida brilhante, digna de conquistar o Booyah com muitos pontos na tabela. A Suicide Squad conseguiu 9 abates, terminando no Top 2. São duas equipes que merecem atenção, hein!


Na terceira queda, em Bermuda, o hangar começa com call dividida, e quem leva a primeira kill da queda é a Mary7, da Equipe X. O rush tático da Suicide Squad mostrou que a equipe está muito coesa e pronta para chegar até a final, com uma rotação que dá uma enorme vantagem para o time. Aparentemente, o foco das Deusas era a Grega da SS, e elas estavam em uma ótima partida, com uma tática de segurar o tempo para se posicionarem melhor na safe. Porém, mesmo assim, finalizamos com um lindo Booyah da SS, conquistando o segundo do dia e o 4° lugar na tabela. A Suicide Squad veio para colocar Booyah no bolso e bala no pé da galera!


Na quarta queda, a equipe da ACZ leva a vantagem ao efetuar o primeiro squad wipe. 4k Easy pega uma das melhores posições na última safe e a Rinos se sobressai ao conseguir um squad wipe no top 5, com 7 abates para a equipe. 4k Easy pega mais um Booyah com uma jogada impressionante, demonstrando toda a habilidade das meninas! É impressão minha ou temos duas equipes doutrinadoras já no segundo dia de campeonato? Se ontem a Dragões colocou dois Booyahs na mochila, hoje a Suicide Squad e a 4K Easy não vieram deixar barato não.


Na quinta queda, as jogadoras aparentaram disputar os highgrounds de Kalahari para conseguir manejar suas estratégias de forma mais efetiva. Rinos e Amazon Cripz mostraram um jogo mais ofensivo, e quem acaba levando a melhor é a ACZ, mesmo com uma jogadora a menos. Grega foi a única jogadora que restou viva da Suicide Squad no top 5, enquanto a 4k Easy mostrava um posicionamento interessantíssimo - as meninas não estavam com medo de arriscar, não. O Top 2 foi decidido entre equipe X versus 4k Easy e quem levou foi... ela mesma! A 4K Easy com seu terceiro Booyah do dia.


A última queda do dia foi marcada por confrontos pesados em Clock Tower, fazendo a Trem 10 ser a primeira equipe a voltar para o lobby, seguida pela Equipe X. Suicide Squad apostou na divisão das jogadoras para se posicionar e conseguir a melhor colocação do Top 5. Infelizmente na disputa, a Rinos se complicou devido à queda, e a equipe da Suicide que rotacionava por baixo conseguiu obter muito bem a vantagem. E mais uma vez no dia, a Suicide Squad consegue um Booyah.


Não é difícil dizer quais foram os grandes destaques neste segundo dia de Liga NFA Feminina, né? A 4k Easy e Suicide Squad deram o nome, mostrando que as meninas estão afiadíssimas na mira e com um domínio estratégio de leitura de jogo insano. No entanto, outras equipes como Rinos, Deusas, Amazon Cripz e Equipe X também mostraram seu potencial em campo. Sabemos que ainda tem muito jogo pela frente e muita bala a ser trocada (e, a propósito, muita farpa a ser trocada, mas essas a gente deixa para os dias de jogo) e tudo pode acontecer.


Confira abaixo como ficou a tabela final do dia:



E palpites de quem foi a MVP do dia? Sim, é ela, GregaXX! Com uma participação surpreendentes em todos os rounds e levando 22 abates no bolso no final do dia, o pódio não poderia ficar para outra pessoa. Mas, ainda assim, as jogadoras da 4k JuliaLok, Medusaa e Mântua mostraram que não vão deixar a disputa fácil! A IsaX da SS também aparece logo atrás, fazendo com que o Top 5 seja delas novamente: Suicide Squads e 4k Easy!



E aí, o que achou do dia de hoje? Apesar do pódio ser dividido entre SS e 4k, as outras equipes também estão cheias de sede de vitória, então estamos curiosíssimas para saber como as disputas vão se desenrolar na semana que vem! Não deixem de acompanhar a Liga NFA Feminina junto com a Liga das Garotas e nos canais oficiais da NFA!


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo