Buscar
  • Jessy "Marisa" Magalhães

#LDGIndica: Overcooked 2!

#LDGIndica dessa semana traz culinária, personagens fofinhos, muito dedo nas teclas e gritaria! Você vai amar! (͠≖ ͜ʖ͠≖)👌


(Fonte: Epic Games Store)


Overcooked 2 é um jogo desenvolvido pela Team17, em parceria com a Ghost Town Games Ltd., ele foi lançado em 2018 e é a opção perfeita para quem procura um jogo empolgante, frenético e bem caótico para jogar com os amigos.


Diferente de Overcooked 1 (2016), a segunda edição desse jogo trouxe uma única mudança para os players, mas algo que hoje já é bem indispensável: a possibilidade de jogar On-line!


Em Overcooked 2 você terá a missão de salvar o Reino da Cebola e o mundo da ameaça dos Pão-Demônios, o resultado de uma receita mal sucedida utilizando o Necro-NhamNham-Livro!


(Fonte: Screenshot in game realizada pela autora.)


Com um grupo de até 4 jogadores, vocês devem cumprir com as etapas de preparo dos pedidos de cada cliente, enquanto desvia de obstáculos malucos e corre contra o tempo!


Nesse jogo, cada fase traz um novo desafio. Você irá se deparar com novos utensílios, pedestres que invadem a cozinha, panelas pegando fogo e muitos, mais muitos outros fatores que farão o jogo se tornar verdadeiramente desafiador. Você pode até ser atropelado no meio da cozinha!


Além de ser um jogo excelente para passar o tempo com a sua galera, Overcooked 2 é extremamente fofinho! A lore é fofa, os personagens são fofos, o Kevin é fofo… até o mapa é fofo! E falando sobre o mapa, para passar de uma fase para a outra, você irá dirigir seu Food Truck por uma estrada quase 100% interativa, com cada passageiros possuindo uma buzina diferente, o que torna até o período entre as partidas muito divertido.


(Fonte: Gravação realizada pela autora.)


O mapa também esconde algumas fases bônus. As Fases do Kevin são missões um pouco mais difíceis que as normais e são liberadas conforme você e sua equipe avançam no jogo. Mas não se preocupe caso não queira fazê-las, elas não irão alterar em nada sua progressão no jogo.


Em relação à dificuldade, Overcooked 2 exigirá, em cada nova etapa, um pouco mais de coordenação, concentração e agilidade de todo o grupo. Cada fase precisa de uma quantidade mínima de pontos para liberar a próxima, e a classificação também é feita com o sistema de estrelas, sendo na grande maioria, um máximo de 3 estrelas por fase. Apenas algumas missões darão a possibilidade de chegar a 4ª estrela.


Lembrando que não aconselhamos jogar esse jogo a noite, pois a gritaria é certa e as reclamações da vizinhança também! 😆


Agora, falando sobre aspectos mais técnicos, esses são os requisitos mínimos que você precisará para se divertir horrores com Overcooked 2:

  • SO: WIN7-64 bit / MacOS Sierra - 10.12.6 / Mint 18 / Ubuntu 16.04.01

  • Processador: Intel i3-2100 ou AMD A8-5600k / 2.7 GHz Intel Core i5

  • Memória: 4 GB de RAM

  • Placa de Vídeo: GeForce GTX 630 ou Radeon HD 6570 / Nvidia GeForce GT 640M / GeForce 450GTS

  • DirectX: Versão 11 (Windows)

  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

  • Placa de som: DirectX Compatible Sound Card (SteamOS + Linux)


Para zerar esse game, serão preciso cerca de 6h30 para a História Principal ou aproximadamente 17h para finalizar tudão!

E caso queira conferir também alguns títulos similares, aqui está uma lista deles:

  • Overcooked (óbvio)

  • Pummel Party

  • Move or Die

  • Ultimate Chicken Horse

  • Unrailed!


Bem, esse foi mais um #LDGIndica. Espero que tenha gostado e se você for testar essa belezura, marca a gente nas sociais. A gente vai amar seu feedback! ♥️


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo