Buscar
  • Livia "Little Sneasel" de Oliveira

#GenshinImpact: Venha conferir as novidades da atualização 2.1!

E tem muitas novidades chegando aí, então já é bom preparar suas gemas! A atualização 2.1 de Genshin Impact inicia hoje (31/08) às 19h, com previsão de duração de 5 horas. Aqui, trazemos as principais novidades que chegarão neste mês de setembro no jogo! Lembrando que utilizamos sempre como base o programa especial da versão, assim como lançamentos das páginas oficiais da Mihoyo. Bora conferir o que vamos enfrentar nessa atualização?


Missões Lendárias

Teremos enfim uma continuação para o que está sendo um dos conflitos mais tensos até agora de Genshin - o Shogunato versus a Resistência! Será que conseguiremos impedir a incansável busca pela eternidade da Shogun Raiden? O que é certo é que também teremos mais acesso à sua história e entenderemos um pouco mais das motivações por trás de seus decretos. Além disso, o evento oficial também nos mostrou personagens que já apareceram previamente, como Scaramouche e Signora, e que mal podemos esperar para ver de novo!


Também vale citar que teremos missões lendárias focadas em personagens, assim como tivemos para a Ayaka e Yoimiya na última versão. Desta vez, teremos "Capítulo de Imperatrix Umbrosa" para Shogun Raiden e "Capítulo de Dracaena Somnolenta" para Sangonomiya Kokomi.



Novas personagens e orações

Oração "Reino da Serenidade". Fonte: Mihoyo


E não é só de história que vive o jogador de Genshin... também queremos gastar nossa sanidade no gacha, não é mesmo? rs. Enfim chegam as novas personagens jogáveis esperadas há tanto tempo! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada?


Até que enfim temos o lançamento de uma nova Arconte! A Shogun Raiden, personagem 5 estrelas que carrega uma gnosis Electro e é usuária de lança, tem tudo para ser uma incrível suporte multifuncional. Também conhecida como Baal ou Narukami Ogosho, é a governante suprema do shogunato de Inazuma e própria encarnação da busca pela eternidade. Se você também ficou interessado na patroa, pode preparar já seus summons, pois ela chegará no banner do início da atualização, em 01/09.


Junto ao banner da Shogun, teremos a presença de Kujou Sara, general da comissão Tenryou que também busca aplicar a crença da eternidade ao lado da governante. Ela é uma 4* usuária de arco e também electro, que promete aplicar com excelência seu elemento durante as batalhas, assim como providenciar muita recarga de energia. Com ela, também teremos no banner Xiangling e Sucrose como personagens 4 estrelas participantes.


Shogun Raiden, Kujou Sara, Kokomi e Aloy. Fonte: Mihoyo


Agora, após o fim do banner da Baal, temos a chegada de Sangonomiya Kokomi. Líder da Resistência e orientadora militar, ela é o cérebro por trás das forças armadas! 5*, usuária de catalisador e com uma visão Hydro, Kokomi é uma personagem ágil e graciosa, com uma gameplay elegante que trará tanto dano hydro quanto bônus de cura!


Por fim, sim, ela mesma! Fruto do primeiro crossover entre Genshin e outros jogos, Aloy é uma viajante do outro mundo que pode ser obtida GRATUITAMENTE! Isso mesmo, a Mihoyo ficou maluca! Receberemos de graça esta linda arqueira 5* que possui um visão Cryo. Ela será resgatada através do e-mail do jogo em duas fases diferentes, para aqueles que possuírem Rank de Aventura 20 ou superior:

  • Fase 1: Jogadores que utilizam PS4/PS5 podem resgatá-la ao logar no jogo a partir da atualização 2.1 (ou seja, 01/09), até 13/10.

  • Fase 2: Jogadores que utilizam PC ou dispositivos móveis podem resgatá-la ao logar no jogo a partir da atualização 2.2 (ainda sem data confirmada, mas provavelmente em meados de outubro), até o dia 24/11


Novas Armas

Duas novas armas 5 estrelas chegarão nesta atualização. A que estará disponível no banner de arma da primeira parte da versão é a lança Luz do Cortador de Grama, perfeita para nossa Shogun! Ela dá o status de recarga de energia e aumenta a porcentagem de ataque conforme a recarga seja alta também. Já o catalisador Fumetsu Gekka, da mesma "coleção", estará disponível na segunda parte da versão, daqui cerca de 20 dias.


Vale ressaltar que, junto à Luz do Cortador de Grama, estará no banner de 01/09 o espadão 5* Espada Áspera. As armas 4* que os acompanham são: Arco do Sacrifício, Rugido do Leão, Lança de Favonius, O Sino e a Sinfonia dos Indolentes.


Novas Regiões

Screenshots do programa especial 2.1


Pois é, queridos, Inazuma ainda não acabou! Na nova versão, poderemos explorar duas novas regiões. Conheceremos a Ilha Watatsumi, lar da resistência e do Santuário Sagonomiya. Por sua distância em relação às outras ilhas, possui paisagens bem peculiares, mas igualmente belas! Não teria outro lugar possível para ser a base de nossa princesa sereia da resistência Kokomi, não é mesmo?


Já a Ilha Seirai tem uma atmosfera bem mais sombria e com tempestades constantes! Por conta disso, é um lugar bem inexplorado, mas já ganhou nosso coração quando anunciou que há um templo com uma gata sacerdotisa. Ok, posso enfrentar meus medos agora.


Evento de Festival em Liyue

Banner do evento "Acariciar Gentilmente a Lua". Fonte: Mihoyo


Se você está afim de tirar uma folguinha de Inazuma, não se preocupe, pois terá seu devido descanso. Na segunda parte da 2.1, teremos um evento que contará com duas coisas que todos amamos muito: comida e Liyue! Sendo um evento típico desta nação, o "Festival de Caça à Lua" faz parte da tradição de Liyue e busca celebrar a chegada do outono. E não só isso, ele também é um evento que trará muita decoração para a cidade e uma storyline que envolverá personagens já conhecidas e queridas por nós, como Keqing e Xiangling. E recompensas também são importantes, não? Principalmente quando dentre elas há um ESPADÃO DE PEIXE que parece super OP!


Então se estiver afim de participar deste evento que se inicia em 29/07, certifique-se de alcançar nível 28 ou superior e terminar a missão do arconte Capítulo I - Ato III "Uma Nova Estrela em Ascensão e A Concha: Ato I "Viagem Gastronômica de Mondstadt".


Evento e Mecânica de Pesca

Para aqueles que curtem um Stardew Valley, teremos uma nova mecânica além da plantação que também pode te agradar: a pesca!


A mecânica será introduzida com a missão "Grande Surto dos Peixes", oferecida em Mondstadt. (Atenção: para ela estar disponível é necessário ter acesso ao Bule de Relachá!) O jogo irá te explicar, mas a pesca possuirá algumas etapas, como a produção e escolha das iscas adequadas, a pesca em si e as "associações de pesca", presentes em todas as nações e onde será possível trocar os peixes por varas diferentes. Além delas, o viajante pode obter a lança "A fisgada" na associação de Inazuma! Ela dará recarga de energia e aumentará o dano do supremo, OP!


Junto à estreia da mecânica, teremos o evento "Reino Lunar", que também dará como recompensa uma vara de pescar exclusiva. Em Inazuma, iremos em busca do peixe lendário Leviatã Lunar, junto à pescadora Kujirai Momiji. Teremos diversas fases e recompensas, mas fique atento! Para participar, é necessário ter um Rank de Aventura 30 ou superior, e ter concluído a missão "Plano de Fuga de Ritou", ativado o "Bule de Relacha" e ter concluído também o "Grande Surto de Peixes".



Outros Eventos


Mas, como sempre, há mais coisa ainda! Outros pontos que podemos comentar sobre a versão 2.1 são:

  • Um evento de acúmulo de logins, onde será possível obter até 10 destinos entrelaçados ao logar por 7 dias. Então, não deixe de entrar no jogo, hein!

  • Evento de expedição "No Rastro dos Espectros", onde receberemos missões de Katherine que darão gemas essenciais como recompensas, entre outras coisas!

  • Evento "Hyakunin Ikki" para aqueles que gostam de uma batalha! Será necessário formar duplas de personagens para enfrentar diversos desafios e acumular pontos que podem ser trocados por diversas recompensas.


E aí, pra qual novidade está mais ansioso? Eu, pessoalmente, mal posso esperar para rodar pela Shogun! Esperamos que tenham gostado das novidades, e que seu gacha venha abençoado pelos arcontes! <3





39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo