Buscar
  • Livia de Oliveira

Genshin Impact: Confira as novidades da atualização 1.5!

Atualizado: Abr 28



Então, você é um AR 55 sem mais nenhuma resina original? Não se preocupe, seus dias vagando sem rumo pelo mapa acabaram! Em um programa especial, o estúdio Mihoyo anunciou diversas novidades que virão junto à atualização 1.5 de Genshin Impact, nomeada Sob a Luz de Jadeíta. Então, a Liga das Garotas decidiu trazer os principais pontos para os nossos leitores estarem ligados em tudo que começará a chegar a partir da atualização prevista para terminar às 23h de hoje (27)! O programa foi apresentado por um encontro muito divertido dos dubladores em inglês dos personagens Aether, Lumine e Zhongli. Partiu ver os anúncios?


Sob a Luz de Jadeíta: Zhongli retorna!


Aqueles que estavam necessitados do Arconte Geo para fechar o Abismo 12 já podem sorrir novamente! O personagem Zhongli será o foco principal desta atualização e retornará com maiores chances de ser obtido no banner principal. Junto dele, a parte II de sua storyline também virá. Até novos emojis dele foram adicionados ao fórum!

No trailer oficial, podemos vê-lo lutando com um imenso dragão geo Azhdaha que será o mais novo boss semanal do jogo. Contaremos mais detalhes abaixo!


Novas personagens: Eula e Yanfei




A mais nova 5 estrelas do jogo, Eula chega para se juntar ao grupo de usuários do elemento Cryo. A personagem é a capitã da Companhia de Reconhecimento dos Cavaleiros de Favonius e utiliza a arma espadão, porém de forma tão artística que a faz parecer leve. Ela é descendente da família aristocrata que um dia foi derrubada pelos Cavaleiros, então estamos super ansiosos para descobrir melhor a história do motivo dela ter se juntado a Favonius. Se ficou interessado, já é bom ir guardando suas gemas essenciais para a patroa, pois ela chegará no banner seguinte ao do Zhongli!

Yanfei também chegará nessa atualização, no banner que será lançado a partir das 23h de hoje (27)! A 4 estrelas com a visão Pyro e usuária de catalisador trará toda a energia proveniente de uma pessoa meio humana e meio Besta Iluminada (sim, por isso ela possui “chifres” como Ganyu!). Consultora jurídica do porto de Liyue, seus ataques possuem até animações em formato de selos e carimbos. Apesar de morar longe de Eula, no programa especial foi afirmado que as duas possuem algum tipo de relação que descobriremos dentro do jogo!


Nova Arma 5*, Domínio e Artefatos



Se está interessado na Eula, também pode ficar animado pelo novo espadão 5 estrelas! A Song of Broken Pines (trad. livre: Canção dos Pinhos Quebrados) trará uma passiva que, quando stackada, aumenta tanto a velocidade de ataque quanto o dano do ataque físico. OP!

Um novo domínio nomeado Ridge Watch (“Guardião da Montanha”), localizado nas montanhas que dividem Mondstadt e Liyue, terá como recompensa artefatos de dois novos sets. O primeiro é Tenacity of the Millelith (trad. livre: Tenacidade dos Millelith), com bônus de HP para o set de duas peças e bônus de ataque e escudo para quatro peças. O segundo é Pale Flame (trad. livre: Chama Pálida), com bônus de dano físico para duas peças e ataque para quatro peças.



Novos Chefes: Azhdaha, Cryo Hyposthasis e Abyss Lector



Junto à storyline de Zhongli, conheceremos o dragão geo Azhdaha, que se tornará um boss semanal do jogo! Se você já se deparou com uma criança levemente assustadora falando sobre a ressurreição do ser “mais antigo e mais prestigiado”, você então já o conhece. Enfrentaremos-o nas cavernas próximas do Monte Hulao, onde ele foi selado por árvores pelos Adepti. Azhdaha também muda de elemento semanalmente, alterando todo o ambiente ao seu redor!

O mais novo membro da família Hyposthashis também chegará ao jogo. Cryo Hyposthasis contará com novas mecânicas diferentes dos outros, trazendo criatividade e dinamicidade na luta contra o boss!

E ainda não acabou! Também temos o debut de Abyss Lector, um mago electro vindo do Abismo. O personagem diminuirá sua proficiência elemental caso te acerte, ai. Então é bom guardar sua stamina para desviar!


Sistema Paraíso Mágico



E enfim um dos anúncios mais esperados! Como presente dos Adepti por nosso árduo trabalho, receberemos um “Bule de Relachá” onde será possível criar e decorar nosso próprio Paraíso Mágico. O jogador irá escolher entre três paisagens lindíssimas: “Morada Flutuante”, “Pico Esmeralda” e “Ilha Fria”.

Dentro de nossos respectivos paraísos, teremos a ajuda do Espírito do Bule Tubby. Este funciona através de um sistema de nível chamado Confiança, que aumenta conforme criamos mais mobília. Os móveis podem ser comprados ou criados a partir do craft de diversos tipos de itens!

E não para por aí, pois não é uma funcionalidade de decoração que se restringe a um quarto ou casa. Você também pode criar ambientes externos, ter animais e até convidar seus amigos para uma visita! A Mihoyo certamente acertou nesta adição ao jogo. E você, já escolheu onde será o seu Paraíso?


Eventos

Missões Lendárias

Quem adora uma storyline receberá seus devidos mimos! Na atualização 1.5, teremos a continuação da história de Zhongli, onde conheceremos mais sobre seu passado e sua relação com Azhdaha. Eula não ficará de fora! Esperamos poder conhecer mais sobre seu passado e suas motivações para ter se juntado aos Cavaleiros de Favonius.

Também teremos o Ato II do evento Encontros com a Noelle, queridinha da Mihoyo, né? Além dela, chegará o jogo o Ato I com nossa mais amada mini bartender Diona.


Disco de Adivinhação - Introdução

Um novo evento também aparecerá com o decorrer da 1.5! A pedido de um pesquisador, iremos recolher fragmentos dos Frutos da Linha Ley e assim teremos acesso à relíquia Disco de Adivinhação. Com ela, será possível amplificar nossas habilidades em combate. Os fragmentos estarão dispostos pelo mapa e devemos lutar para consegui-los. Parece justo, não é mesmo? Pois então, na fase final do evento entraremos no chamado “Reino Distorcido”, onde diversos debuffs serão aplicados em nossos personagens para ver se conseguimos enfrentar os desafios. Determinados? Espero que sim, pois será possível obter a personagem Diona gratuitamente neste evento!


Linha de Frente: Cidade Perdida

Com seis julgamentos temáticos a serem concluídos, o evento permitirá apenas que personagens específicos sejam utilizados, e não será possível fazer uso de ressonância elemental, comida ou poções. Não contará apenas com luta, mas também com pensamento estratégico. Ok, Mihoyo, entendemos que você não quer facilitar nossa vida! (Mas obrigada pelas primogems, não estou reclamando, não.)


Pegue-me se Puder

Este evento se baseia em encontrar um certo “Hilichurl Estranho” problemático, que não possui local fixo no mapa. Para isso, não contaremos com ninguém mais ninguém menos do que Ella Musk, a NPC mais querida (ou não!) de nossas missões diárias. Então, é bom prestar atenção ao Breve Dicionário de Hilichurlês, ok? Pois dentre as recompensas há até receitas para mobília!


Labirinto de Vento

Nesse evento, entraremos nos resquícios de uma história clássica de Mondstadt. Dividindo os participantes entre “Caçador” e “Cavaleiros Errantes”, a premissa do jogo baseia-se em um esconde-esconde em que você pode fazer uso de armadilhas ou outros equipamentos. Efeitos aleatórios também aparecerão no jogo, criando uma ótima dinamicidade! Não se esqueça de participar para garantir suas recompensas.

Proficiência Flutuante

O último evento anunciado para a atualização é o Proficiência Flutuante, onde seremos recompensados em dobro com os Materiais de Elevação de Talento. São 3 chances diárias de coletar a recompensa dupla então, se você não quer deixar de upar o talento de seus personagens, não esqueça deste evento!


Fique por dentro das atualizações!

> O custo para receber recompensas de chefes semanais passará de 60 para 30 resinas!

> A experiência de amizade será recebida em dobro ao jogar no modo multiplayer.

> A partir da 1.5, serão enviados alertas por e-mail quando eventos estiverem chegando ao fim, assim você não perde nada!

> Será possível deletar o pacote de dublagem e áudio de determinada língua que você não usa em seu jogo, assim você pode reduzir o peso dele em seu computador.


Obs.: As traduções foram retiradas das legendas em português colocadas no programa oficial e podem não corresponder aos nomes reais que estarão na atualização 1.5.








61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo