Buscar
  • Clara "Lynn" Abrahão

Estão abertas as inscrições para o Girl Gamer Challenger 2021!



Começaram ontem as inscrições para o campeonato Girl Gamer Challenger, elaborado pela empresa BBL, que tem como premissa ser um torneio latino-americano exclusivo para o público feminino, almejando que estas mulheres ingressem de forma grandiosa no cenário. A iniciativa conta com a produção feita 100% por mulheres e terá competições nas franquias Valorant e League of Legends.


Ao todo serão sete dias de campeonato, e as interessadas em ingressar deverão formar um grupo com seis jogadoras mais uma coach; cada equipe poderá ter apenas duas substitutas, e não será possível alternar jogadoras durante as partidas. As inscrições se encerram no dia 03 de Junho ou quando todas as vagas forem preenchidas e a fase classificatória do campeonato começa no dia 05 de Junho.


As semifinais serão disputadas nos dias 19 e 20 de Junho, com transmissão ao vivo, e os times irão disputar o montante de US$ 5 mil para cada jogo, totalizando US$ 10 mil de premiação.


Para se inscrever no Girl Gamer Challenge, bem como ficar por dentro de todas as regras do campeonato, acessem o site oficial!





25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo