Buscar
  • Livia "Little Sneasel" de Oliveira

Deltarune 2 chegará 17 de setembro!

Ontem, 15 de setembro, foi dia de festa para um dos jogos mais queridos dos gamers: Undertale! Para comemorar o seu 6º aniversário, o criador da franquia Toby Fox jogou em live o primeiro capítulo de Deltarune, jogo que também se passa no mesmo universo de Undertale (é até um anagrama!).


A grande novidade, porém, é a de que foi anunciada a data de estreia do capítulo 2 de Deltarune, após 3 anos do lançamento da primeira parte. E ela é nada mais e nada menos do que... amanhã, 17 de setembro!


Data da estreia oficial de Undertale. Fonte: redes oficiais.


O lançamento para PC e MAC ocorrerá nesta sexta-feira, às 21h no horário de Brasília. Então, é bom deixar o pc ligadíssimo em deltarune.com! Apesar de não ter sido anunciado se o jogo será gratuito, temos grandes motivos para acreditar que sim, já que a primeira parte foi completamente na faixa também. Assim que divulgado, anunciaremos no twitter da Liga!


Para os que ainda não jogaram, Deltarune também é um rpg que não deixa nada a desejar em relação a Undertale, e inclusive traz muitos dos personagens já muitos queridos por nós. Neste segundo jogo de Toby Fox, controlamos Kris, uma criança humana que, junto a um colega de classe, cai para um outro mundo denominado "Dark World". Lá, conhecemos Ralsei, que nos informa que somos os heróis destinados a salvar aquele mundo.


Com diversos puzzles e uma mecânica de combate similar a Undertale, também podemos escolher não acabar com ninguém (mas se quiser pode, cof cof). Há diversos personagens carismáticos que são desenvolvidos com uma trilha sonora sensacional ao fundo, provando que Toby Fox não brinca em serviço. Se você ainda não jogou o primeiro capítulo, corre para o site oficial, onde você pode baixar gratuitamente e aproveitar a gameplay divertida que dura cerca de 3 horas.


Deltarune. Fonte: Site oficial


Na FAQ do site, é dito que os dados do capítulo 1 podem ser passados para o 2, e são gerados através dos créditos da primeira parte (vá deitar na cama do final do jogo!). Mas, caso você tenha jogado em um PC diferente, não se preocupe, pois desde que você se lembre o que aconteceu na parte 1, estará tudo certo. Também foi oficializado que ainda terão mais capítulos no futuro, então seja paciente!


Gostaram da notícia? Eu, como uma Undertale fã, não poderia estar mais feliz! E se você ainda não jogou nenhum jogo da franquia, deixo aqui um incentivo que é feito no site oficial:


"Não sei o porquê... mas um monte de gente ama esse jogo. Vai saber. Você pode amar também."









33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo