Buscar
  • Jessy "Marisa" Magalhães

Burning Crusade Classic ganha data de lançamento

Foi anunciada a tão esperada data de lançamento da primeira expansão de World of Warcraft Classic. A atualização divulgada na BlizzCon deste ano trará ao universo do jogo as aventuras de Burning Crusade Classic e muitas novidades para os players.



Como foi mencionado na BlizzCon, a chegada do Pré-patch da expansão dará aos jogadores a chance de partirem nessa nova aventura ou permanecerem para sempre no modelo clássico do jogo aproveitando dos novos reinos que serão lançados na mesma data. Logo, os players terão uma grande decisão a tomar: passar ou não pelo Portal Negro.


Beleza, então anota aí: dia 1º de junho é o lançamento da nova expansão Burning Crusade Classic, mas você que já ficou empolgado pode ficar ainda mais, porque ainda esse mês, no dia 18 de maio, a Blizzard dará início ao Pré-patch e, com ele, o público poderá dar início a nova jornada entrando de cabeça em Terralém.


A partir do Pré-patch, os players já poderão criar seus novos personagens das raças Elfo Sangrento (Horda) e Draenei (Aliança), bem como aproveitarem as montarias voadoras e a nova habilidade de voo. Além disso, ao longo das atualizações, os jogadores poderão aproveitar do PvP 2x2, 3x3 e 5x5, das Raides e Masmorras, novas classes Paladino (Aliança) e Xamã (Horda), a profissão de Joalheria e muito mais.


Para os que ainda estão em dúvida sobre aderir ou não às novas atualizações, é importante lembrar que haverá a possibilidade de comprar o Serviço de Jogo que permite a clonagem de um personagem, proporcionando ao jogador a chance de ter o “mesmo personagem” nos dois mundos. Outro serviço que também poderá ser aproveitado pelos jogadores é o Passe do Portal Negro (upgrade para o nível 58), mas esse com limite de um por conta.


E para quem desejar tornar essa experiência ainda melhor, a partir do dia 18, o Deluxe Edition também entrará na loja da Blizzard com os seguintes itens:

  • Montaria Caçador Dimensional Redesperto (desenvolvida com seu visual original para uso em Burning Crusade Classic);

  • Montaria Caçador Dimensional Viridiano (variação que permite o uso no WoW moderno, até mesmo em Shadowlands);

  • Pedra de Regresso do Portal Negro com efeito visual exclusivo (para uso em Burning Crusade Classic);

  • Brinquedo Caminho de Illidan, que fará com que as pegadas de seu personagem deixem fogo vil chamejante (uso em Burning Crusade Classic);

  • Passe do Portal Negro, permitindo upgrade do personagem para o nível 58 (não acumulativo com o Passe vendido separadamente);

  • 30 dias de jogo tanto para o WoW clássico quanto para o moderno.


Ficou empolgado para a chegada da expansão? Deixo em seguida o teaser de divulgação do Burning Crusade Classic, já que eu sei que Você Não Está Preparado!




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo