Buscar
  • Clara "Lynn" Abrahão

Botafogo anuncia entrada no Free Fire!




Recentemente, tivemos o anúncio de que o Botafogo entrou de vez no mundo dos esports ao contratar sua primeira line de VALORANT. Pois agora temos a notícia de que o time alvinegro expande seus horizontes e, após estudar o ecossistema dos battle royales e conversar com a Garena, irá investir em um time de Free Fire para participar da Série B da Liga Brasileira de Free Fire, a conhecida LBFF.


Essa nova equipe resulta de um apelo de milhares de brasileiros que, apaixonados pelo jogo, pediram que o Glorioso entrasse com tudo no universo do Fogo Livre. Com planos ambiciosos e longe de querer apenas ser mais um no cenário, o Botafogo conta com o apoio da Garena para fechar como uma das 12 classificadas da próxima etapa da Série B da LBFF, e com essa mesma equipe eles pretendem acessar a competição principal.


Este configura o terceiro movimento da organização no mundo dos esportes eletrônicos. "A entrada no Free Fire traz expectativas para o crescimento do Botafogo Esports, fortalecendo nossa frente no cenário com resultados expressivos em todo o ecossistema. Como a Bird é também uma empresa especializada em criar conteúdos, a entrada na modalidade promete fomentar ainda mais o engajamento não só com a torcida botafoguense, mas também em projetos com marcas endêmicas e não endêmicas que já entendem que o esports é o novo esporte! Nossa gestão desenvolveu uma estratégia minuciosa para a contratação do time oficial, que visa alta performance, disciplina e visibilidade dos nossos jogadores. Estamos confiantes que faremos a diferença! #GoFogo!" - disse a Ceo da Bird, Vanessa Oliveira.


O Botafogo está vindo com tudo para os esports! Será que podemos esperar um time feminino para competir no futuro?


Para mais informações sobre o time, sigam o Twitter e o Instagram do Glorioso!





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo