• Lynn

"Arquivos" está de volta em Overwatch!



O evento "Arquivos", famoso por trazer mais elementos da história de Overwatch para conhecimento dos jogadores, está finalmente de volta! Do dia 12 de Março até 2 de Abril, novos cosméticos estarão disponíveis in-game, bem como novos visuais e os antigos, que poderão ser adquiridos por um preço bem menor. Além disso, as contendas antigas estão de volta!




É justo avisar, contudo, que o novo evento não trará uma nova contenda. Na BlizzCon 2019 foi avisado que o evento não terá nenhuma atualização de lore visto que a equipe está focando no desenvolvimento de Overwatch 2, ainda sem previsão de lançamento. As contendas disponíveis no evento são as dos anos passados, mas nenhuma história nova estará disponível para o deleite dos jogadores de Overwatch.


Para compensar isso, a Blizzard implementou singelas mudanças às já conhecidas contendas Inssurreição, Retaliação e Tempestade Iminente. Conforme as semanas passam, as missões ficam mais difíceis e diferenciadas, com alguns modificadores.


E, como nem tudo é tristeza, visuais! A cada semana teremos novos visuais exclusivos, que são desbloqueados a cada 9 vitórias em Jogo Competitivo, Jogo Rápido e Arcade. Completar o desafio da primeira semana lhes concede um visuai da Symmetra Holi; na segunda, Torbjörn Ferrugem e na terceira, a Mei Urso (particularmente, minha favorita!). Lembrando que não é necessário jogar com o personagem da semana para conseguir desbloquear os visuais, apenas as vitórias contam!





Para mais informações sobre Arquivos, visite o site oficial do evento.

32 visualizações