Buscar
  • Leticia "Lettociar" Scarabelli

Amor na vida e nos games: a história do casal OpzMila e Thiagão

Conheça a história de amor de um dos casais gamers mais amados da internet!


Foto: Felipe Guerra


Camila Brandão e Thiago Santos, ou apenas Mila e Thiagão, são a definição de “casal mais top do rolê”, conforme consta na bio do Instagram da dupla. Os dois, que se conheceram por acaso em um aplicativo de relacionamentos, hoje, já casados, possuem juntos um canal no YouTube com mais de um milhão de inscritos e 130 milhões de visualizações.


Apesar de ser um clichê, a expressão “os opostos se atraem” resume bem a vida deste casal antes deles se conhecerem. Isto porque, se de um lado havia uma baiana que viveu em São Paulo trocando frequentemente de casa porque os parentes não aguentavam seu jeito um tanto levado, do outro tínhamos um rapaz de família que só saiu de casa quando conheceu a esposa. Há quem diga que tal combinação não daria certo, porém a relação dos dois prova o contrário.


Mila e Thiagão produzem vídeos para o YouTube há quase seis anos. (Foto: Arquivo Pessoal)


“O aplicativo para quem busca um relacionamento sério”


Conforme dito acima, o casal realmente se conheceu em um aplicativo de relacionamentos. Isto aconteceu pois, quando Mila voltou para o Brasil depois de passar um tempo com uma amiga na Estônia, ela pensou que seria legal conhecer novas pessoas.


Foi assim que um aplicativo, cujo slogan dizia “para quem busca um relacionamento sério”, chamou sua atenção e, embora não estivesse em busca de algo do gênero, mas apenas de alguém que a respeitasse, que ela começou a utilizá-lo. Não muito tempo depois Mila foi surpreendida pelas fotos de Thiagão e os dois logo deram o famoso “match”.


Dessa forma, o casal, que até então não era efetivamente um, manteve intensas conversas por meio de tal aplicativo até que finalmente os dois decidiram trocar os números de telefone. O primeiro encontro entre eles, contudo, ocorreu somente duas semanas após este acontecimento influenciado por um vídeo do Thiagão dançando Michael Jackson. Bem romântico, hein?


O pedido de namoro foi presente do Papai Noel


Mila e Thiagão trocaram beijos no primeiro encontro, mas o pedido de namoro só aconteceu três meses depois, no Natal. Mila passaria tal data comemorativa sozinha, porém Thiago achou que seria uma boa ideia levá-la para comemorar com sua família com todos os seus parentes reunidos.


Conforme o esperado, Mila aceitou o convite e foi muito bem recebida. Entretanto, começaram a surgir as perguntas: “Thiagão, quem é ela? É sua namorada?”. Na verdade não era, mas depois de muitas indiretas e questionamentos familiares, acabou se tornando. E foi assim que os dois começaram a namorar naquela mesma noite.


Duo no amor e nos negócios


Thiagão, que sempre foi apaixonado por games, influenciou Mila a conhecer esse tão vasto e cativante universo. E assim a paixão pelos games passou de um para o outro de modo que, em 2015, mesmo ano em que se conheceram, o casal decidiu abrir um canal de Free Fire chamado “Mila e Thiagão” no YouTube.


O início, como de costume, não foi fácil, mas a parceria entre os dois sempre deu muito certo, mesmo diante das dificuldades. Independente da relação de marido e mulher, sócios e colegas de trabalho, o casal é muito amigo, o que com certeza contribuiu para a construção de uma carreira bem consolidada. Na época, Mila era quem editava os vídeos, porém todos eram gravados na presença dos dois, como ainda é até hoje.


Mila e Thiagão fazem streams na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena, que abraçou o casal como parceiro. (Foto: Felipe Guerra)


Foi por meio do canal que Mila realizou seu sonho de ser apresentadora na NFA. Ela participou da Liga Feminina e passou pela NFA Legends antes de assumir o papel de analista no palco da Liga NFA, o maior campeonato independente de Free Fire do mundo. Mila e Thiago têm uma relação tão boa envolvendo amor e trabalho que até um dos pedidos de casamento do casal teve o dedo dessa Liga. Mas como assim um dos pedidos de casamento? Bom, vamos chegar lá.


Pedido de casamento em dose dupla


Mila e Thiagão completam seis anos de união já em setembro, mas o primeiro pedido de casamento partiu deste que, numa tentativa de recriar um momento especial para o casal, decidiu levar sua futura esposa até o lugar onde eles deram o seu primeiro beijo. E claro, tudo isto foi mais do que suficiente para Mila dizer o famoso ''sim''. Entretanto, já de casamento marcado e vestido escolhido, a noiva resolveu que também pediria a mão do noivo.


Mila surpreendeu Thiagão ao pedir ele em casamento no cenário de gravação da Copa NFA (Foto: Reprodução)


O palco do pedido? Os estúdios da NFA em meio a Copa NFA Season 4. Mila fez uma trollagem muito bem elaborada, envolvendo desde um dos donos do campeonato até os produtores. E foi assim que Thiago, que numa bela noite foi buscar a noiva no trabalho, foi pego de surpresa sendo pedido em casamento. Feliz, mas questionando-se: “de novo?”.


Assista aqui:

https://youtu.be/DhlgJ80jDns


O amor eternizado no game


Apesar de não terem se conhecido por causa dos games, estes mudaram a vida de Mila e Thiagão (principalmente o Free Fire, já que é o jogo com qual os dois trabalham e trilham um sonho juntos).


Para eternizar esse amor também dentro do game, o casal vai se casar no Frifas em ação especial da NFA de Dia dos Namorados neste sábado, dia 12. O conteúdo será postado no Instagram da Liga, onde você pode acompanhar com a gente.




78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo