Buscar
  • Livia de Oliveira

A #PatroaDaSemana que estreia hoje no Genshin!

Terça-feira é o dia da #PatroaDaSemana aqui na Liga! E, por coincidência, também é o dia da semana em que chegam os novos banners de Genshin Impact. Então podem esperar sempre uma panfletagem de minha parte sobre a estreia de personagens novas desse joguinho (cof cof). <3

Então vamos ao que interessa: entender um pouco mais sobre a Eula! Jogadores de todo o mundo comentam com ansiedade seus desejos de adquirirem a personagem. Afinal, além da estética e personalidade bem inovadoras, Eula carrega todo o anseio de ser a futura 5 estrelas com dano físico mais forte do jogo. Preparados para conhecê-la?

Eula chega em Genshin hoje (18) com o capítulo de sua story quest que promete levar a conhecimento a misteriosa história de seu passado e presente. Muitos já a adoram, porém alguns ainda estão com um pé atrás com a personalidade da personagem, e isto se dá ao fato do fardo que carrega em seu sobrenome Eula Lawrence.

O clã Lawrence, junto ao Gunnhildr e ao Ragnvindr, são alvo de grande desgosto em Mondstadt por conta da tirania que implantaram na nação quando eram os governantes há muitos anos atrás. Após a intervenção de Lady Vennessa, criadora dos Cavaleiros de Favonius, estas famílias nobres caíram em obscuridade por conta de sua opressão.

Então, o que estaria uma descendente da família aristocrata fazendo como Capitã da Companhia de Reconhecimento dos Cavaleiros de Favonius? Pois é, Eula, com todo o seu comprometimento com os Cavaleiros, vem demonstrado ser uma excelente capitã, que não merece ser julgada por conta do seu passado familiar.

A personagem aparenta ser muito criticada por grande parte dos moradores de Mondstadt, que dela procuram sempre manter distância. Os poucos que a conhecem bem, como Amber, dizem que ela é muito gentil, mas o que demonstra por fora é uma personalidade bem fria própria de uma usuária Cryo.

Hmm, sinto um cheirinho de história de origem de vilã por aí? Brincadeiras à parte, ser ainda muito julgada nos dias de hoje por ser descendente de pecadores fez com que Eula criasse uma visão única de mundo. Sua rebeldia ainda nos faz refletir sobre se ela busca se posicionar contra as atrocidades que sua família cometeu há séculos atrás ou se ela se conformou com os pré-conceitos que todos têm sobre ela.


No final das contas, chega hoje em Genshin uma personagem interessantíssima! Realmente precisaremos jogar sua story quest para entendermos melhor suas motivações, mas também esperamos que você consiga obter as gemas necessárias para consegui-la, afinal seu estilo de luta leve e artístico apaixona a todos que estão em busca de um novo main DPS. Que abençoado seja o seu gacha!





38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo