• Lynn

Overwatch anuncia a Open Division Practice Season


Foi anunciada ontem, em um post oficial no fórum de Overwatch, a Open Division Practice Season, que visa trazer novos jogadores para “testarem” suas habilidades de jogador competitivo, independente de rank ou região. As inscrições já estão abertas a partir deste link, e o campeonato terá início no dia 12 de Outubro, durando 6 semanas e ocorrendo, inclusive, durante a BlizzCon.

A competição será semelhante às Open Divisions anteriores, em formato suíço, e as regiões da América do Norte, América do Sul, Pacífico, Austrália e Europa/Oriente Médio/África poderão se inscrever pelo Battlefy, enquanto as inscrições para a Coreia do Sul e China se terão os links de inscrição divulgados depois.

A novidade desta edição é que, como é uma “temporada de testes”, ela não terá incidência na Overwatch Contenders. Ela também não irá ter um prêmio em dinheiro (como os US$ 10 de saldo Battle.net); ao invés disso, irá premiar os jogadores que permanecerem ativos durante o campeonato com um ícone e spray exclusivos.

Essa decisão gerou certa insatisfação por parte dos jogadores já acostumados com a Open Division, já que “um spray e um ícone não parecem ser os prêmios corretos para essa competição”. A Blizzard parece estar apostando em temporadas teste em Overwatch: primeiro a Temporada Competitiva de Testes quando a Fila por Função foi lançada, e agora a Temporada de Testes da Open Division.

O que acharam da decisão? Concordam com

#Games #Overwatch

32 visualizações