• Dah

Luz e Escuridão | Novo trailer da animação de League of Legends apresenta nova linha de skins Star G


Novo trailer de League of Legends mostra sua nova linha de skins star guardian com o tema "estrelas corrompidas". Os personagens Xayah, Rakan e Zoe são star guardians que foram corrompidos por Zoe (alguns jogadores especulam o envolvimento de Syndra, a campeã faz parte da 2ª linha de skins, que conta com Ahri, Miss Fortune, Ezreal e Soraka). Como diz a sua lore "seu passado é misterioso, mas sua ambição de guerreira é tão clara quanto a lua, assim como sua atitude de ignorar todos aqueles que ela não julgar dignos de seu tempo." e que "Apesar da confiança que Ahri tem nela, alguns integrantes ainda questionam as verdadeiras motivações da veterana e desconfiam que Syndra fará de tudo para alcançar seus objetivos pessoais."

Apesar disto, Neeko, campeã que também faz parte da nova linha não faz parte dos "corrompidos" e foi lançada como a sobrevivente do tema.

Zoe

Parece ser a que foi mais corrompida dentre todos, diferente de Xayah e Rakan que ainda parecem demonstrar sentimentos. Sua cor predominante é a roxa (a mesma que Syndra e Janna, que significa ser uma star guardian com passado misterioso). Mascote : Ran (Um ursinho misturado com polvo que tem heterocromia como a Zoe).

Xayah e Rakan Rakan foi o menos corrompido entre os dois, está sempre tentando salvar sua parceira, as vezes arriscando sua própria vida para isso. No recal, Rakan aparece curando Xayah de ser corrompida, e sugando toda a maldição para sí mesmo enquanto Xayah está corrompida pelo poder, ao ponto de muitas vezes não demonstrar seus sentimentos por Rakan. Mascotes : Saki e Riku (um casal de passarinhos, como Rakan e Xayah).

Neeko Neeko foi a única da linha que conseguiu escapar de Zoe, ela se juntará as outras star guardians para salvar seus parceiros e traze-los de volta a luz! Ela é a capitã da equipe e se culpabiliza por não ter conseguido salvar seus companheiros. Neeko quase foi corrompida, mas foi salva a tempo por Ahri, que de certa forma previu que eles iriam ser atacados e corrompidos como mostra o trailer de "A new Horizon" onde ela segura três estrelas quebradas, que simbolizam novos star guardians. As estrelas também aparecem no novo trailer acima. Mascote: Towa é um sapo, Neeko tem uma ligação com sapos desde seu lançamento. Agora vamos aguardar as lores serem lançadas e algum tipo de confirmação ou explicação da história real! Estamos todos ansiosos e especulando muito o que aconteceu com nossa linha favorita de skins de League!

Neeko Star Guardian Prestige Edition.

#LeagueofLegends #skins #ApexLegends

53 visualizações